[Aperte o play] Os covers de violino mais lindos!


Oi, oi!
Não tenho estado muito presente, perdoem. Ultimamente ando viciada em uma série MARA, sério, recomendo demais, o nome dela é Reign, muito boa, mas deixarei para falar dela em um outro post...
O instrumento clássico que mais aprecio sem duvida é o violino, por conta da suavidade em seu timbre e ao mesmo tempo conseguir nos arrepiar e tocar nosso coração com a melodia cheia de sentimento. A série Reign tem uma trilha sonora cheia de covers de violinos, e isso me deu uma ideia na hora! Eu sempre fui fã de covers de violino, e trouxe aqui meus preferidos, inclusive alguns de Reign hehehe <3


Royals - Lorde Violin (Trilha Sonora de Reign)


Radioactive - Imagine Dragons



Chandelier - Sia (Trilha Sonora de Reign)



Stay With Me - Sam Smith



You May Also Like

0 comentários