TAG - #BlogueirosContraOBullying


Oin, oin amores ♥
Eu sou super animada para responder TAG's e etc... (então me indiquem!) Fui linkada pelo blog Sagas Galaxy, passem lá, pq é um dos meus blogs queridinhos <3

Sobre a TAG:

É uma tag bem fácil e prática, mas, também bem pessoal. Basta você contar sua experiência com Bullying, se você foi vítima, ou praticante. Conte sua história, e o que aprendeu sobre isso, e também seria bom falar, se for o praticante, do que se arrependeu.

Minha experiência...

Ninguém gosta de história sobre coitadinha, mas... Eu era a vítima, e não vou falar como se fosse uma fase superada, ou rir do passado. Na verdade essa história é bem atual, eu só comecei a ignorar, e como eu sempre digo "tirar a pedra do sapato que atrapalha a caminhada".
Hoje eu estou bem, eu simplesmente sei o que eu sou, sei de minha capacidade e do meu lugar, parei de dar atenção a comentários maldosos, e julgamentos bobos.
Lá vamos nós... Eu sempre fui subjugada como "a gorda"; "a feia"; "a chata"; "a retardada" ; "a burra" ; "a estranha"; "a isolada". E caso você ainda não saiba, as palavras machucam. Cada vez que me xingavam eu parava na frente do espelho, ficava um bom tempo, pensando se tudo aquilo era verdade, e eu acabei colocando em minha cabeça, que as pessoas a minha volta estavam certas!
Passei dias chorando, sempre queria mudar de escola, me isolava de todos, e mesmo sem amigos, sem quem me julgar ainda me julgavam, pelas costas, mas sempre chegavam ao meu ouvido.
Um dia já cheguei a me cortar, e acredite, não tem nada de bom nisso.
Eu me achava um monstro, ninguém gostava de mim, eu não gostava de ninguém. Acabei me isolando até da minha  família, meu refúgio sempre foi o blog, meus livros e meu caderno de textos.
Acho que vocês já entenderam como foi toda a minha vida, não sei pq, toda vez que quero falar desse assunto acabo me enrolando...
 Bom, a minha fase de superação foi totalmente sozinha! Eu coloquei na minha cabeça um "CHEGA" para que ficar sofrendo? Eu sempre soube que era mais do que falavam, e assim que, esse ano, mudei de escola, provei, ainda há poucos julgamentos, mas eu simplesmente ignoro.
Hoje tenho amigos, amigos de verdade, que gostam de mim como eu sou!
Todo esse passado para mim é um buraco negro. Tudo que eu preciso falar sobre isso eu venho falando ao longo de todos os posts desse blog.
Goste de você pelo que é, e como é, não como as pessoas querem que você seja. Ser diferente é a maior beleza já encontrada, ninguém gosta de cópias e falta de originalidade.


Como no fim de toda tag indicamos os blogs para responder a mesma, seja por post escrito ou vídeo. Eu indico o blog Galáxia de Pensamentos e á todos os blogs que estão lendo esse post, passem essa tag para frente e conte sua experiência para nós, quem quiser é só deixar link depois para mim :)

You May Also Like

0 comentários