Girls Power...

+ Inspiration...


Quando estou sem nada para fazer, ou até mesmo antes de uma compra sei lá... Eu com certeza sou o tipo de pessoa que procuro inspirações de looks, makes e etc no Tumblr, We Heart It, Lookbook.nu enfim, as vezes você curte a roupa e salva no seu celular ou pc, e outras vezes você gosta tanto que vira seguidora fiel em todas as redes sociais da girl.
Eu trouxe aqui as girls que sigo fielmente em todas as redes sociais e tenho um amor por elas e principalmente pelos looks <3

Amy Valentine



Por onde começar? De todas as garotas eu separei os looks que mais me chamaram a atenção ultimamente e fiz essa montagem, a Amy é divinamente linda, começando por esse cabelo, para quem não sabe sou apaixonada por colors hairs.
O estilo dela é bem semelhante ao meu, ela usa cores claras, mas sempre tem o ar de largada, se é que me entendem, o estilo da garota é um grunge misturado com folk.
Eu amo os sapatos e as saias dela, são maravilhosas. <3

Holynights Claudia


A Holy, ai ai a Holy... Se mandassem eu escolher uma garota que eu gostaria de copiar do primeiro fio de cabelo ao unha do dedinho do pé seria ela.
Sou apaixonada pelos looks dessa menina, e esse cabelo gigante dela me deixa louca. Ela é a que mais me identifico, ela e a Lua P.
A Holy tem um estilo com uma pegada gótica, e ela consegue medir o estilo muito bem, nenhuma das roupas dela ficam muito pesadas, ou com aquele preto cansativo.

Jenn Potter


Essa Argentina que em pouquíssimo tempo tomou meu coração... O estilo dela é bem parecido com os da Holy, mas vamos dizer que ela pega "mais pesado" no estilo, mesmo assim ainda com a metragem certa, não deixando nada passar das linhas se tornando brega ou algo do tipo.
O cabelo dela ... Não preciso nem comentar né?

Luanna Perez


Quem acompanha o blog já está cansado de saber que eu amo a Lua, amo o cabelo dela, as roupas dela, enfim ela por completo.
Mas eu não poderia deixar ela de fora, afinal quando falo de "procurar looks" ela é a primeira pessoa que vem a minha cabeça.


Na verdade tem muitas outras garotas que também me inspiram como a Katarzyna  Konderak, mas essas são as garotas que salvam o meu dia.  

<3

You May Also Like

0 comentários