Fuck The System.


Hoje vamos conversar sobre... Os desnecessários PADRÕES DE BELEZA!
Não sei o porque, mas sempre achei que deveria falar um pouquinho mais sobre essas coisas no blog, afinal o blog, redes sociais e internet, são de toda a forma seu porta-voz, então como o meu blog fala tanto sobre moda como tudo, resolvi que deveria expor mais o meu ponto de vista, e começar a dizer minhas críticas também.
Já fiz um post dizendo minha opinião sobre os RÓTULOS e agora vou dizer sobre os tais padrões de beleza impostos pela sociedade e no final por nós mesmos!
Agora para tudo! Feche os olhos e pense: Como é a pessoa que você considera perfeita? Porque? Quais seriam os padrões de beleza dela?
Em meu belo ponto de vista padrões de beleza, é uma coisa totalmente desnecessária, todos vivem falando sobre todos sermos iguais perante ao racismo, mas acha que uma pessoa um pouco diferente daquelas modelos de revistas (que na verdade são puro photoshop) é feia. Uma palavra, hipocrisia.
Semana passada o professor de Sociologia levantou a pergunta, "O que é a beleza para você?" eu nunca parei para pensar, o que eu considerava como Beleza, você já?
Agora indo direto ao assunto, se como todos dizem cada um tem seu gosto, como pode existir um PADRÃO de beleza? Isso é quase uma reflexão pessoal, mas estava em casa em plena as 19:00 horas sem nada para fazer, na verdade com muitos afazeres, mas pouca vontade. Sim, sou realista!
Quantas vezes você, garota atrás do computador, não se doeu por não ser bonita como "ela", mas acontece que...
Não existe "ela", existe você. Você é linda, grande ou pequena, diferente ou semelhante, com cabelo castanho ou loiro, olhos verdes ou azuis, não importa!
Todos se doem por não estar dentro do PADRÃO, mas o que ninguém enxerga é que não existe padrões de beleza, ninguém é igual, eu fico inconformada por implantarem o invisível em nossa humilde sociedade e todos aceitarem sem mais nem menos.
Em primeiro lugar, o que realmente importa nunca vai ser sua aparência, rostinho de Barbie ou cabelo de seda e sim seu caráter, o que hoje em dia poucos tem! Ninguém passa em um vestibular pela beleza, aprenda.
Uma dica, pare de querer ter traços comuns e coloque em sua cabeça que ser diferente é bonito. Assim como suas roupas, lógico que você não quer que alguma outra garota tenha uma idêntica, assim devera pensar de você, originalidade.
O que estou querendo dizer com tudo isso é que, você é linda, não pode deixar ninguém te julgar e nunca deve tentar se encaixar aos ridículos padrões de beleza, porque se é uma tendencia que nunca vai sair de moda é a ORIGINALIDADE, SER VOCÊ MESMA!

You May Also Like

0 comentários