menu

Mandy Brancalion


Todo mundo tem aquele tão sonhado look não é?
Esse mês resolvi deixar um prontinho para o natal, claro que meu real look para o natal, não é esse - mas queria que fosse - na verdade nem comprei a roupa!
Aí em cima está, tudo então não tem muito o que falar não é mesmo? Eu estou in love com essa pulseira e o brinco de asas (tenho um Ear Cuff parecido u.u).
Alguém sabe onde vende esses luxos de laços para cabelo que sou apaixonadérrima?
Os saltos eu encontrei em uma loja de casamento hihihihi, mas ta valendo pq ele é super fofo e delicado!
Bjoos <3
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Para entrar no clima de férias, festas e fim de ano criei uma playlist com as músicas eletrônicas e pop que aos meus olhos são as melhores...
É para dançar viu? kkk
O nome da playlist é House Party, pq estou aguardando o dias em que meus pais viajarem e me deixarem sozinha em casa huehuehue brincadeira, brincadeira....

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Para você que tem certo medo em arriscar no batom sequinho, quer testar, mas não quer gastar. Para você que não acha a tão preciosa cor em Matte.

Essa dica vai quebrar um galho enorme. Eu apostei e deu super certo. 
Amei o resultado!!!



Passos:
1. Passe um hidratante labial. Na hora que o batom ficar Matte as pelinhas, cortes e marquinhas vão ficar destacados. O recomendado é passar o hidratante antes de todo o make, para quando passar o batom a boca estar joinha!
2. Depois que o hidratante estiver seco, escolha sua cor de batom e passe normalmente, do jeito que sempre passa sem segredo nenhum!
3. Com leves batidinhas com o pincel para pó, aplique uniformemente por todo o lábio o pó translucido. A função do pó translucido é secar a pele oleosa, esconder todas marquinhas e deixar a pele sem brilho nenhum, ele se adapta a qualquer cor de pele. Ou seja funciona perfeitamente nessa ocasião transformando todos seus batons em Matte!

Espero que tenham gostado da dica! Beijooos XOXO
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Quanto mais livros eu leio mais fico indecisa sobre minha coleção favorita, maaaaas eu tenho quase certeza que dessa vez não irei mudar de ideia afinal eu super me apaixonei pelos personagens, e a história não é nada clichê!
Bom começando com a minha opinião, Colleen Houck conseguiu superar todas as minhas expectativas no livro a aventura é descrita perfeitamente, os personagens são muito parecidos conosco, Kelsey dá chilique como uma adolescente qualquer, e como dá chiliques!
Até vieram me falar que ela se parecia comigo! kkkkkk
Eu ganhei o livro de uma amiga para a minha "despedida", pois é, muuuuuuuuito obrigada Vi Ami, para te agradecer só te levando para Índia huehuehue #eozuera


Kelsey é uma adolescente totalmente normal, que acaba de terminar o colégio quando resolve que precisa trabalhar. Ela começa a trabalhar em um circo período integral, encarregada de cuidar dos animais. 
Ao assistir uma apresentação fica fascinada pela performance do tigre branco.

Quando ela fica encarregada a cuidar do tigre sente que tem uma forte ligação com o animal e assim eles viram "melhores amigos", todas os dias ela faz companhia para ele, conversa e lê poemas.
Um dia certo homem com muito dinheiro se interessa pelo tigre e resolve leva-lo para uma reserva na Índia. Ele pede para Kelsey acompanhar a viagem como tinha bastante proximidade com o animal.
Em uma grande reviravolta na viagem ela descobre que seu tigre na verdade sofria de uma maldição e ele era Dhiren, um antigo príncipe da Índia com mais de 300 anos.
Dhiren ou Ren (<3) diz a ela que era a garota "escolhida" para ajuda-lo a libertar-se da maldição. No meio de toda a aventura nas florestas da Índia, ela começa a se interessar cada vez mais pelo belo príncipe Ren, e quando vê já está loucamente apaixonada!

Foi o que deu para falar sem spoiler!
Uma coisa que me fez amar esse livro foi envolver a Índia, e a mitologia Hindu coisas que não vemos nos livros de hoje.
Os irmãos Dhiren e Kishan são totalmente lindos e fofos, sem falar nos poemas de Ren, ou as citações de Shakespeare que me fizeram pirar...
Já a Kelsey, um simples RABANETE. What? Quem ler entendera, e dará boas risadas!
Espero que leiam pq vale muito, muito apena e eu não tenho como colocar defeito nesse livro. Tirando o fato de achar a Kelsey muito burra! CALMA... Acho ela burra, pelo fato de ela se subjugar e nunca achar que é suficiente para Ren.

E vou deixar para vocês a melhor Fan Art que vi sobre a saga até hoje, simplesmente perfeito!!!!!



Você já leu? O que achou?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Ao me descuidar, já estou pensando em você
Mais uma vez...
Uma vontade súbita de segurar suas mãos me corre
Ver-te todos os dias em outra varanda causa incomodo
Não vê o quanto ocupa ?
As vezes ficar ao seu lado me faz passar mal
Me explique o efeito que tem sobre mim?
Quando cuspo palavras sem pensar e o sorriso irritante aparece
Aquela mistura de amor e ódio...
Certeza e duvida...
Tudo me deixa enlouquecida
Saudade pode ser um sentimento ruim
O desejo por vezes é possessivo
Algo diz para eu te deixar
Esquecer-te...
Algo diz para eu te amar
Adorar-te...
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Sou o tipo de pessoa que adoraria ter uma enoooooorme coleção de canecas (assim como os livros), mesmo não tendo boca para beber em todas. 
A minha coleção é bem pequenina, umas sete canecas por aí, talvez um dia poste sobre isso aqui...
Seria quase uma wishlist, mas enfim, a próxima caneca que comprar com certeza vai ser alguma aí em baixo e torço para ser do Mike Wazowski *-* acho suuuuper fofa!!!








Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

As coisas estão ficando cada vez mais complicadas desse lado. Não sou paciente, então já deve saber que não fiquei horas tentando entender. Simplesmente joguei um dane-se em cima, juntei tudo em uma lixeira e botei fogo.
Confusa é meu sobrenome e Indecisa meu apelido, um fato péssimo é mudar de humor sem querer mudar, e sim isso acontece comigo. Acredite é pior do que parece.
Sabe quando uma música te inspira? É o que acontece toda vez que ouço Sail, Radioactive ou Ignorance... (Awolnation, Imagine Dragons e Paramore).
A partir de hoje fazem parte da trilha sonora da minha vida.
Sabe quando você tem vontade de sumir, quando na verdade apenas quer ser encontrado? É o meu caso, acho que li essa frase no Tumblr, e ela não passa de uma pura verdade.
Muitas coisas andam me inspirando, estou cada vez querendo escrever mais, mais, e mais... Não é um hábito é um vício!
A inspiração vem muito fácil e escrevendo sinto borboletas no estomago, sinceramente odeio (odeio) essa sensação, esse dia é uma exceção.
Andei percebendo que as mesmas coisas de antes já não me fazem feliz, talvez esteja mais fria, está um pouco difícil para me decepcionar, ou passar o dia trancada no quarto jogada na cama encarando o teto. Isso é raro.
Já disse a você que mudei, mas está difícil entender o que.
Acredito que a notícia que se encaixa ao título é que eu mudo constantemente de pensamento, sentimento e humor sobre as coisas, fato que é estranho. Não acha?
Nunca fui dessas de contradizer com as próprias opiniões, ser uma metamorfose ambulante, ou uma hipócrita... Mas ultimamente estou uma boa mistura de tudo... Felicidade, tristeza, ódio, amor.
Quase uma experiencia maluca! Estou certa? Ou apenas incompreendida?
Difícil é responder quando não se sabe a resposta para si, né?
Se identificou com algo aí no texto, claro que sim, ao menos uma parte acertei por algo que está passando ou já passou... Sou mágicaaa.
Dizem que é adolescência, dizem que é TPM, fase. Em minha opinião arranjam desculpas para o ainda não respondido. Quem obteve sua resposta não poderá te ajudar, porque a minha resposta não vale para seu problema, o mais importante para você, não é o mais importante para mim. Afinal, qual o mais importante para mim? Boa pergunta... Seria uma pena.... Se ninguém....Soubesse a resposta!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Eu sou o tipo de pessoa que tem uma wishlist literária gigantesca, não pelo fato de não ter lido, mas de não possui-lo, porque a graça é ter e não apenas ler. Quero sentir a textura das páginas, enxergar os detalhes da capa, sentir o cheiro de livro novo...
Se não está acreditando no tamanho da minha belezinha clique aqui!
Esses são os favoritos que ainda não possuo, minha inspiração de vida com certeza é a cantora Demi Lovato, acho sua história linda! Para fechar a leitura da trilogia A Seleção quero ler Contos da Seleção *-*
Como minha saga preferida e infelizmente ainda não "possuída" Harry Potter e a Pedra Filosofal ~ chorei ~ grande parte da minha infância foi assistindo os filmes (a outra parte foi assistindo Pokémon :v).
Depois de Harry, como coleção preferida claro que tive que incluir A MALDIÇÃO DO TIGREEEEE <3 e como eu ganhei (e agradeço profundamente!) o primeiro livro estou super anciosa para ter o segundo, O Resgate do Tigre com o tigrão huehuehue  Kishan na capa *-* Mas claro que eu sou team Ren, porque, porque, porque ele é perfeito uai!
A Menina que Colecionava Borboletas, admito que o que mais me atraiu no livro, não foi a sinopse, por parte a autora óbvio, mas a capa! Eu adorei os traços do desenho, o modo que foi desenhada e encaixada no titulo do livro... Simplesmente MA-RA!
Para fechar com chave de ouro, meu autor preferido, e meu livro preferido, do meu autor preferido! HAHA O Diário de Uma Paixão é o meu xodó, e não há quem fara mudar meu amor por esse livro ou pelo tio Nic :')
Eu espero que quem esteja lendo isso seja generoso o suficiente para me dar todos esses livros senão hehehe não me responsabilizo se acordarem com chicletes mastigados no cabelo MUAHAHAHAHÁ! Tá okay parey!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ►  2018 (3)
    • ►  ago. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ▼  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ▼  nov. (8)
      • Meu sonhado look para o Natal!
      • Clima fim de ano!
      • 3 Passos - Como transformar batom cremoso em matte!
      • Resenha, A Maldição do Tigre - Minha mais nova co...
      • Você
      • Desejada coleção de canecas!
      • Bipolaridade, precisamos terminar...
      • Wishlist - Favoritos que ainda não possuo!
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose