Resenha: Crescendo!

Oiiii, vim aqui com mais uma resenha da tão amada série Hush, Hush. Hoje vou falar um pouquinho sobre o livro Crescendo.
Eu realmente fiquei chocada em muitas partes do livro, mas vou contar uma coisa, essa série vicia, a autora já está começando a trabalhar para fazer o filme, estou aguardando suuuuuuuper anciosa.
E para quem ama o Patch assim como eu deve estar totalmente curisosa para saber quem vai ser ele né?
Então a "disputa" de atores para fazer o papel de Patch Gato Cipriano, depois eu faço um post com mais informações sobre o futuro filme.



Agora Patch é o anjo da guarda Nora, e agora mais problemas para enfrentar, eles tem que enfrentar os Arcanjos para continuarem juntos, o que torna tudo um inferno. Marcie Millar sempre está no caminho e por isso eles terminaram, por impulso no meio de uma briga Nora diz que não quer mais que Patch seja seu anjo da guarda, mas é como dizem palavras tem poder.
Nora sem Patch por perto é uma garota perdida e sozinha, mas ela começa a ver imagem de seu pai em vários lugares que ela vai. Em um dia nada comum ela esbarra os dedos na cicatriz de Rixon e descobre toda a verdade sobre o assassinato de seu pai.


" ANJO, levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perde-la, ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sobra de preocupação em seus olhos, mas já caí uma vez, se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre."

Estou lendo Silencio, e concerteza vou postar sobre ele aqui!

You May Also Like

0 comentários