Resenha: Livro Sussurro!

Oii... Então, eu acabei de ler Sussurro um livro extraordinario que todo mundo devia ler, agora sou uma leitora comprometida com Becca Fitzpatrick, a história é super fofa.


 Vamos falar um pouquinho sobre... Nora Grey é adolescente normal de Coldwater, mas tudo mudou depois que ela conheceu Patch, uma garoto que a desafiava e a deixava cada vez mais curiosa para conhecer seus segredos.
Após ela conhecer Patch, seu novo parceiro de quimica, ela é seguida em todos os lugares que ela vai, e acontecem coisas inexplicaveis.
Em um dia "comum" ela estava indo dormir na casa de sua melhor amiga Vee, quando atropela um homem de mascara, após isso acontece várias cenas de violencia em sua vida sem nenhuma explicação. Quem era o homem de mascara? Patch?
Nora pesquisa cada vez mais para descobrir o passado de Patch mas sem perceber está só se apaixonando mais por ele.
Sem perceber Nora se meteu em uma luta ancestral de imortais e anjos caidos.

"OS OLHOS DE PATCH ERAM COMO órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava dificil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistivel."


Eu amei esse livro e já estou lendo Crescendo, o livro é totalmente perfeito sem contar que nas primeiras palavras que Nora diz sobre o caido faz você se apaixona rapidamente por Patch.
Patch é fofo o livro inteiro, o que só faz você querer saber mais sobre ele. A história é uma mistura de suspense e romance. Aqueles livros que faz você viajar sem sair do sofá, e te prende a atenção.
Consegui ler o livro em um dia, mas agora estou demorando mais um pouquinho para ler Crescendo, porque também estou lendo Teorema Katherine.
Logo, logo aparece a resenha desses dois livros.

Quem leu Sussurro? Bjus <3

You May Also Like

0 comentários