menu

Mandy Brancalion


Todo mundo procura inspiração para o quarto. Porque ele é só nosso, nosso mundinho, e quanto mais parecidos com nos melhor! Procurei pela tag bedroom e os resultados foram excelentes, claro que tudo bonitinho sem exigir muito de nosso bolso!

Flores no seu quarto são tudo de bom!



As flores dão um toque mais delicado, e claro que são decoradas com flores artificiais, mas se rola colocar uma de verdade também fica ótima. Amei a ideia do espelho e coloquei ela na minha cama e ficou show.

Não há nada melhor que letras de jornais.


Escrever frases inspiradoras, partes de músicas, ou apenas palavras, são ótimos para dar um efeito melhor as paredes. E são bem econômicos!

... Borboletas são de mais!


Você mesmo pode fazer isso,com cartolina colorida fica ótimo, também apostei no meu quarto. Se tudo der certo posto aqui em breve ;) Super fáceis de fazer, só tirar o molde na internet.

Dream Catcher <3


Como se já não fossem lindos, ajudassem a ter menos pesadelos, ainda serve para embelezar os lugares, usei um Dream Cather só, em minha porta e eu adorei.

Almofadas também decoram.

Adoro comprar almofadas fofas porque deixam o quarto "tudo de bom!" e é claro que estão presentes para o nosso conforto também hahahaha...

Porta lápis feito em casa!


Criatividade ultrapassando os limites... De potinhos de Nescau para porta lápis que são uns mimos! Adorei claro que vou tentar, se não tentasse não seria eu.

Cansei de papel de parede


Disco ou cd!


Estou louca para fazer isso no meu quarto e é obvio que só vou comprar de bandas que eu curto. Queria que todos fossem do Elvis, mas claro que não sairia tão barato assim!

Fotos para recordar e decorar <3


Não tem jeito varal de fotos sempre vai ser o meu queridinhu :3 Para o meu quarto quero fazer o varal com pisca-pisca *-*

Molduras e espelhos!


E com vocês o quarto da minha linda Bru (olha a intimidade) Vieira, espelhos e molduras coloridas são uns xuxuzinhos nos quartos não tem como odiar!

Gostaram? Usariam ou já usam?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

"I'm gonna live like tomorrow doesn't exist. Live it doesn's exist."

Estava escutando músicas no Youtube, quando começou a tocar Chandelier - Sia. Adorei a música, a batida e a letra, então salvei o nome para baixar no meu celular, claro! 
Foi quando comecei a prestar atenção no clipe e gente, que clipe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Simplesmente amei, diferente dos demais clipes que já tinha assistido e por esse simples motivo que me conquistou! Não acredita? Confere aí...



"A coreografia era a mais estranha de todos os tempos", diz Maddie Ziegler, de 11 anos. Sim, ela dança tudo isso com apenas 11 anos. Fez eu refletir... Como sou sedentária!
Uma super dançarina não acham? Depois do clipe a garota virou hit na internet e super famosa também na televisão!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Xadrez é quase uma peça curinga não é mesmo? Eu amo, principalmente quando se trata de camisas, que são a combinação perfeita para minhas tão queridas camisetas de banda o/
Vou compartilhar alguns looks que achei no Tumblr/blogs e amei.


Não sei porque esse shorts tomou meu coração e claro que fui ver onde vendia e.... Tem na Ã‚ncora Store! O que obviamente é ótimo.
Esses shortinhos dão um "quê" a mais, claro que com a combinação certa. Ele pode ser usado em todo o lugar, se combinar até na balada.








Calça, camisa, saia, shorts, vestido... Ele está em todos os cantos. Por isso tão "usado e abusado" hoje em dia.
Conhecido por transmitir o look que quiser! Agora pode chama-lo de bff hshshs


Muito usados e recomendados na cintura. ele dá o charme que precisa, tanto com shorts ou calça, pode rolar de ser usado até com saia!

Curte um xadrez?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Para muitos rola a dúvida... O que é o estilo HIPSTER? Sem pavor, please. O Hipster não passa do antigo Hippie. Só que, modernizado, curtiu? Eu sempre fui fã do estilo Hippie ~ le meu estilo estranho ~ todo mundo sabe que eu não gosto de seguir os padrões, ou ser uma escrava de tudo que está pegando na passarela, enfim, nesse post tão querido e esperado (por mim ;P) vou falar sobre esse "estilo".

Em primeiro lugar, para ser Hipster, seja Hipster! Como já disse não seja uma escrava da passarela, comece atuar por improviso e não fique presa aos roteiros.
Isso mesmo quem é Hipster não segue a moda de jeito nenhum... E sim usa "o que der na telha", depende do seu humor, vontade e etc...
Particularmente acho que todos deveríamos ser assim! Ficar sem usar um vestido, pelo fato de não combinar com o seu sapato é muito monótono. Por esse fato que vemos tantas garotas clichês por aí... Em vez de usarmos a moda para expressar quem somos através das vestimentas, nos vestimos para ficar mais parecidas uma com as outras.


Não tem pela exata nem, marca registrada para esse estilo. Você monta seus looks realmente do modo que você quer! Simplesmente é o máximo e para quem não sabe eu estou aderindo o Hipster cada vez mais a minha vida, e estou amando!
Nem todas temos coragem, mas "Pequenos atos de rebeldia podem mudar seu dia-a-dia" como diria a Letícia Akemi, e eu concordo totalmente com isso...

Você gostaria de ser uma Hipster? 
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Hi girls, resolvi montar minha primeira whishlist, e nada mais justo de ela ser relacionada a minha paixão L-I-V-R-O-S! 
Eu trouxe os livros que estou paquerando pela vitrine há um bom tempo e que com certeza eu vou comprar ou ler pela internet. (de qualquer forma, eu vou ler!)
Claro que, eu selecionei os mais interessantes e com melhores autores. Não desmerecendo ninguém até porque eu não escolho o livro pelo autor, escolho pela sinopse haha.



Quero ler Prisma há muuuuuuito tempo, mas né, como eu sou o tipo de garota que sempre pede livros correndo e esquece das prioridades.... Eu li a resenha na revista da Capricho e simplesmentee xonei "QUE LIVRO VOCÊ NÃO SE APAIXONA AMANDA?" Pois é....
Divergente, não preciso nem comentar né? Eu já li até o capítulo cinco, mas eu li meio que correndo porque estava no intervalo da escola e tinha roubado do meu amigo e.e  Já assisti metade de filme, e pretendo ler até o fim!
Extraordinário, eu quero ler ele por causa da capa que eu achei super meiga (me julguem!)shshshs
E por fim Zumbis x Unicórinios que também li a resenha na revista da Capricho e desde então ele sempre está na minha lista de presentes :3

E aí povo, qual a whishlist de vocês? :v
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Finalmente consegui colocar a playlist do Rdio no post! Sim, sou meio burrinha para essas coisas de HTML :p
Mas, se quiserem escutar o que andei ouvindo por esses tempos e conhecer um pouquinho mais do meu gosto musical está aí...
Nessa Play vão encontrar, pop, eletrônica e bastante rock <3


O que acharam? Tem sugestões? Se gostaram das músicas e etc... Avisem! Bjks <3
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Sabe quando você fica super apaixonada por algo, e sai procurando que nem louca o nome e nunca acha... Um dia sem querer acaba descobrindo de bobeira? Esse foi o meu relacionamento com Lita Boots. Eu nunca fui boa para estar por dentro dos nomes de sapatos e etc...
Pois é, claro que eu corri para comprar um desses, mas meu pai disse que eu já sou alta não preciso de salto! :P

Achei esses saltos uma gracinha e eu trouxe alguns looks para convencer vocês a comprar ou a usarem com mais frequência...


Aí em cima está provando que pode ser usado tanto com calça, saia, shorts...
A variedade de cores dele é ótima porque assim você pode ter vários, fazer inúmeras combinações e ser "alta" ou no meu caso gigante huahua


Tem os estampados, com tachas e etc... De todos envolvendo cores e estampas, eu amei o azul *-* ele é super fofo, tem uma cor diferenciada e ainda deixa o look mais divertido... Tem como não amar?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose