menu

Mandy Brancalion

   Oiii meninas, bom como prometido aqui vão o passo-a-passo, mas agora são unhas.
Essas unhas que estou postando, são as que recentemente estão na moda, e o melhor é que pode-se fazer em casa.
A primeira é a unha feita com apenas uma esponjinha, e é conhecida com unha Degradê. Aqui vão as fotos com passo -a -passo:



Eu já apostei nessas unhas, e com certeza vocês já usaram ou vão usar!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Muitas de vocês, quando vão para aquela tão sonhada festa, ficam indecididas ao saber como irão.
Agora passarei algumas maquiagens que podem fazer toda diferença.. Sabendo a roupa que usarão, e a maquiagem adequada, vocês arrasaram na pista e quem sabe chamar a atenção daquele gatinho? HAHAHA
Eu pesquisei algumas maquiagens na internet e aqui estão algumas que eu achei super fofas para usar em festas, claro com uma look combinando né? HAHAHA
Ainda não vou passar tutorial nem passo-a-passo, mas da próxima vez eu passo, vou ficar devendo essa para vocês! rs






Ai estão as maquiagens que eu realmente usaria em festas ;)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Quem não é apaixonada por jeans, todo mundo tem pelo menos uma peça de roupa jeans!
Além de jeans combinar contudo né? Eu particularmente amo jeans, shorts, calças, camisas, coletes...
Eu penso que a camisa jeans é uma ótima combinação, da pra usar com tudo, mas a melhor combinação que eu já vi foi com saia, eu acho que fica super meigo e confortável (:


As principais peças que combinam realmente com a camisa jeans é a saia e a calça com listras, essas combinações transmitem um ar desdo romântico até... Enfim é perfeito HAHAHAHA


Há algumas customizações com a camisa jeans e a que eu mais amo é as customizações com renda, fica super lindo!
Se combinar com um vestido fica show HAHAHA

A camisa amarradinha também fica super charmosa, e também vale para completar um look amarrar na cintura!

Alguns looks com camisa jeans:





E ai oque acharam?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Trouxe aqui alguns looks para inspirar vocês, é claro que rola aquela duvida de o que vai vestir hoje, mas você já pensaram que se incrementar aquela peça que todo mundo já te viu com ela, com outra, vai ficar um look totalmente inovado?

Vestido é a peça clichê do verão, ele não sai de moda e sempre é bem vindo em nossos looks, além de ser totalmente fofo e confortável!


Que tal para esse verão começar a usar em seus looks a camiseta de sua banda favorita?
Dependendo do modo usado fica totalmente legal e não com aquele ar pesado que as pessoas dizem. E combinou totalmente essa jardineira!


Cansou das calças velhas? Corta, transforma em shorts. E agora cansou dos mesmos shorts de sempre? Customize!
Sempre se renove, faça de suas peças antigas a peça que está bobando agora no mundo da moda!
Um exemplo de customização é o shorts inspirado na bandeira dos Estados Unidos, ele é super fofo ainda mais do jeito que a modelo encaixou no look, e olhe, outra inspiração é o chapéu. E vamos concordar que ele está arrasando nesse verão!

 Outro exemplo de look com chapéu, e olha o shorts dela de cintura alta, ficou lindo, outro segredo é os óculos escuros, procure um que encaixe perfeitamente com o formato do seu rosto, através daí o seu óculos escuro combina em qualquer look.
E aí, gostaram?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Segunda-Feira? Aaaaaargh... 
Larga mão disso menina, vamos cade a animação? HAHA! Eu trouxe aqui para vocês uma playlist que vocês com certeza não vão conseguir ficar paradas HAHAHAHAHA!





















♥ I Love It - Icona Pop


♥ Disturbia - Rihanna


♥ Thritf Shop - Macklemore & Ryan Lewis


♥ Part In The USA - Miley Cyrus


♥ We Found The Love - Rihanna


♥ Roar - Katty Perry


♥ Domino - Jessie J




Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Um livro extraordinário do autor Pedro Gabriel, eu ainda não li o livro mas acompanho a pagina no facebook, e as frases simplesmente são perfeitas,  já comprei o meu e estou muito ansiosa para lê-lo.

Sinopse:
Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada. A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página Eu me chamo Antônio no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda. Os guardanapos que inspiram milhares de pessoas na internet.

O melhor lugar que achei para comprar foi na Saraiva, o preço é R$ 29,00, para quem acompanhou a obra Eu Me Chamo Antonio com certeza irá comprar o livro.

Página no facebook:
https://pt-br.facebook.com/eumechamoantonio
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Aquela que entra na SUA briga...


Aquela que tira foto com você por mais feia que esteja e posta no insta...



Aquela que da as melhores e mais esquisitas risadas com você...


Aquela que paga mico até ao vivo na web...


Aquela que sempre ta contigo...


Aquela menina que sabe a musica de vocês... E sabe toda a coreografia...


Aquela que fica triste por você...


Aquela que fica feliz por você...


E ai entendeu agora o que é amiga?

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose