menu

Mandy Brancalion


Essa imagem pertence ao blog Jeitos e Cheiros, apenas ouve confusão nos links ok? XOXO
O Pastel Goth está atualmente cada vez mais presente, principalmente pelo fato de todas amarem o cabelo colorido (né Demi?) cor pastel, a cor pastel é como se fosse giz de lousa, uma cor que não é muito forte, como azul bebê ou algo do tipo...
Então criaram o estilo Pastel Goth  que nada mais é do que góticas que aderiram as cores pasteis é "transformaram suas vidas em um arco-íris..." e claro que todo mundo curtiu, principalmente eu! hahaha
Trouxe algumas fotos para terem mais ou menos a ideia sobre esse estilo, e os "ícones" que o compõe. 
Avisando se quiser aderir esse estilo sempre arrisque em cores pasteis, batons pretos, coroas de flores e cabelos coloridos <3


Essas cores inspiram né?  Com certeza, eu aderiria esse estilo se combinasse com minha cara de bolacha huehuehue!

XOXO

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Se está em dúvida de como fazer uma House Party foda sem errar aí vão algumas dicas que com certeza não podem faltar!

Balões

Com relação aos balões procure sempre pelos cintilantes e coloridos. Além de um ótimo item de decoração eles são super divertidos, procure usar gás hélio para enche-los para proporcionar maior diversão para os convidados, ao mesmo tempo que pode usar o gás hélio e deixa-los espalhados pelo teto ou amarrados em móveis pode enche-los normalmente e espalha-los pelo chão!









Comidinhas e doces

É sempre bom comprar comidas fáceis, para o pessoal sempre estar servido, fazer pouca sujeira tanto para eles como para nós na hora da faxina.
Doces geralmente são os pratos principais, aposte principalmente em chicletes e pirulitos.
As comidinhas podem ser salgados prontos, cookies, pizza e etc...






Canudos divertidos



Canudos coloridos e decoradinhos sempre vão ser divertidos e bem vindos em todas as festas, podem ser comprados ou feitos em casa, nessas horas é sempre bom visitar nosso poderoso TUMBLR.










Garrafas decorativas


Garrafas ou potes de vidros para decorar com luzinhas ou flores são tudo de bom. Também fica bem legal garrafas de bebidas alcoólicas vazias, desde que ninguém menor de idade consuma por favor!!!

Fantasias, mascaras e etc...


É sempre divertido ir á uma festa onde tem máscaras, chapeuzinhos de aniversários, óculos para festa e etc...
Fica bem divertido todo mundo curte e as fotos sem demais!

Decoração neon + Luz Negra!!! <3


As coisas que mais me divertem em festas com certeza são as decorações em neon, mas aquelas coloridas e bem divertidas!
A tinta é baratinha e ainda deixa tudo mais "diwoso".
Assim que a decoração estiver finalizada pronta para ser apreciada troque suas lampadas por lampadas especiais de luz negra! Fica show!

Luzinhas sz


Esse é o item mais importante da decoração, dá um UP em todo o local e ainda é baratinho.
Não se preocupe em comprar nada garota, use as que seu pai enfeitou a casa para o natal... Espalhe por toda a casa, nos corrimãos das escadas, paredes, envolta das portas e janelas...

Playlist para todo mundo.


Já vi muitas HP ótimas que viraram um caos por culpa da playlist.
Na hora de montar a playlist coloque músicas dançantes e para todo mundo, ou seja uma playlist eclética, afinal tem gosto para tudo e as musicas que você curte não é as mesmas que eu curto.
Se puder é sempre legal saber mais ou menos o que cada convidado curte para agradar todo mundo e na hora do tuts tuts todo mundo ficar sentado mexendo no celular... Aí não rola né? :P

Espero ter ajudado ... sz Vocês tem mais dicas a acrescentar?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Um post divertido de se fazer, e as imagens foram tiradas do We Heart It...
Esse post envolvera váaarias fotos com as cores rosas e como eu achei bem divertido decidi fazer de vez em quando com cores diferentes, a próxima vez será Behavior Blue, Orange e assim em diante...
Eu curti bastante a ideia veio do Face quando uma amiga postou uma super montagem com fotos envolvendo a cor azul e ficou super 10.... Então *plim* eu resolvi fazer posts assim!
Espero que gostem!





Eu fiz as montagens e bom, eu amo demais a rede social We Heart It, ela é meu refúgio para ganhar inspirações, e ao longo dos posts irão perceber meu relacionamento com tal... Hahaha
Beijo e um Queijo!!!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Qual a razão desse post?

Até agora 2015 tem sido um ótimo ano para mim. Mais do que isso!
Ele me abriu novas portas e mais oportunidades, então porque não fazer metas para aproveitar cada dia que o ano tem que oferecer?
Renovar as energias, promessas e sonhos.
Começando que, nesse ano consegui passar e entrar para a Etec, que é uma meta que tenho há muito tempo na minha vida, eu e meus pais planejamos isso juntos sempre. E eu consegui, alguns duvidaram da minha capacidade para passar na prova e outros apenas me apoiaram e influenciaram.
Bom, só tenho que agradecer, aos que me apoiaram, que me levantaram na hora da desistência e me fizeram continuar caminhando, e aos que duvidaram, que foi apenas um quesito a mais para provar como sou capaz!

A vida é cheia de surpresas e se sonhar, acreditar e correr atrás, quando menos espera tudo que quis será conquistado.

Em 2015 quero ser mais paciente com as pessoas!
Uma coisa que afeta bastante meu dia-a-dia é meu temperamento e minha falta de tolerancia. Perco facilmente o bom humor e deixo que um minuto estrague, vinte e três horas e cinquenta e nove minutos do meu dia.

Em 2015 quero me dedicar aos estudos!
Sim, sim pessoal, não sou uma aluna exemplar... *tsc tsc*
Para conseguir vaga na Etec ralei, e como ralei! Mas 2015 tem que mudar, e estou aqui para colocar essa meta em minha vida, dedicar mais aos estudos.
Fazer as lições de casa corretamente, prestar atenção nas aulas, melhorar meu desempenho nas provas e realizar os trabalhos e tarefas com mais capricho!

Em 2015 vou me dedicar mais ao blog...
Por falta de tempo e as vezes até de comprometimento deixo o blog de lado. Ultimamente andei até pensando em abandona-lo.
Meu sonho é ser escritora, ser conhecida por minhas palavras, pessoas que conheçam meu nome através de tal livro e principalmente pelo blog.
Sim, sou totalmente inspirada na Bruna Vieira, e já faz quatro anos que tenho o meu blog, se contar esse cinco.
Ele é pouco conhecido, na verdade eu nunca apostei em divulgações, esperava que ele criasse fama sozinho. Isso mudou ano passado, meus posts se tornaram frequentes,  - um por dia - , divulgava ele pelo Facebook e Twitter.
Então comecei a receber e-mails pelos meus textos, blogs pedindo parcerias, ganhei meu primeiro presentinho com o blog .... Bom vocês não tem ideia de como isso me deixou feliz.... Ainda tive comentários e leitoras com mais frequencia.
As férias me deixou ocupada e dei um intervalo entre o Natal e Ano Novo, bom depóis o comprometimento acabou e ele decaiu em visualizações, mas estou prometendo que farei de tudo para ele crescer!
Ganhei minha primeira máquina fotográfica e começarei a gravar videos!


Em 2015 deixarei o medo de lado e vou socializar.
Tá história triste cansa, mas quando eu tinha 11 anos comecei a sofrer bullying de umas garotas da escola, na verdade elas eram minhas melhores amigas... Já assistiram Meninas Malvadas? Bom, foi quase isso...
Eu subi mais que elas, e claro que não curtiram isso então fizeram de tudo para acabar com minha imagem na escola e eu ainda arruinei mais, levei minha primeira advertência com 12 anos e não foi nada bonito.
Claro que a bronca dos meus pais foram enooormes e o castigo maior ainda.
Bom, eu melhorei, não apronto mais nem me envolvo com as pessoas erradas, mas eu sou o tipo de pessoa que "Se não é oito é oitenta" ao 'não me envolver com pessoas erradas' acabei me fechando a todos e tornando aquela garota sem amigos, ignorante e tals.
Ponto positivo: Sem encrencas!
Ponto negativo: Sem amigos!


Bom, eu vou sempre adicionar, mais e mais metas assim que surgir a necessidade por isso estou criando a tag no blog #2015 que serão todas as metas que preciso cumprir até 31/12/2015.
Depois pegarei as metas e farei um último post, dizendo o que cumpri e o que falhei.
Assim que 2015 acabar as metas não cumpridas serão passadas para 2016 e farei uma nova tag #2016 e assim em diante.
O blog sempre foi meu hobbie então me comprometendo a ele espero conseguir realizar tudo que disse!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Quando você vai escrever, não pode ser superficial
Lá do fundo você copia para o papel
Seus pensamentos e devaneios mais loucos
Tudo vira uma maravilha
Quando colocado no papel.
Os detalhes irá achar nas entrelinhas

Escreverá sobre o amor,
Sobre o sabor e sensações
Tudo vira uma maravilha
Cada vez te torna mais criativo
E desenvolve a mente,
Torna-te poético,
Transforma-o em um autor,
Lhe fornece a confiança

Escrever é ótimo,
Como um amigo ,
Escrever te ajuda nos momentos difíceis
E quando percebe
Tudo se encaixa
Tudo parece certo
Além de estar leve
Tornou-se um autor!


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Então...
Não tenho estado muito presente aqui no blog, por isso o blog não está tão atualizado, mas começo de ano... Sabe como é né!
Aqui está tudo uma correria e eu estava suuuper ansiosa para escrever esse post, afinal , ele não é qualquer um.
Estou aqui para falar sobre a tão esperada resenha do livro MATE-ME QUANDO QUISER!
Eu Mandy Brancalion, não sou daquelas que curte muito a literatura brasileira, tirando os clássicos e o meu xodó Mario Quintana, claro! Anita Deak é a privilegiada a devolver meu coração ao Brasil... O livro com certeza  me fascinou e a história é bem direta, muito fácil de ler, uma linguagem totalmente "legível" sem muitos blá blá blá...


A história é super interessante e te envolve com certeza! Eu adorei e tenho certeza que vocês vão gostar.
Agora fugindo um pouco do livro e falando da autora...
 Enquanto eu leio o livro adoro pesquisar um pouco sobre os autores sabe? Afinal as obras deles estão em minhas mãos e GENTE a Anita Deak é o meu sonho de futuro, fiquei boquiaberta com tantas conquistas da autora, amei, amei.

Sobre o livro:
O livro conta a história de uma mulher que desiste de sua própria vida e decide cometer suicídio. Só que, ela não tem coragem para tirar sua própria vida, então ela encomenda sua própria morte com o "mercenário" (não sei se poderia chama-lo assim.) chamado Soares.
Eles trocam e-mails, a mulher manda sua foto, e sua localização em Barcelona - que seria uma viagem - também manda as passagens para ele.
A fala fixa da mulher é mais ou menos assim "Quero que saiba quem sou, mas não quero saber quem você é!" ou seja ela poderia encontra-lo na rua, mas não saberia que futuramente ele seria seu matador.
Soares não tem um dia fixo para matar, ele tem que sentir, tipo sabe aqueles dias que você fala "Seria um bom dia para tomar sorvete..." ele diz " Seria um bom dia para matar..." hahahaha....
Ele pede um prazo para a mulher e ela lhe dá quatro meses. A história gira em torno da morte, vingança, amor, traição e etc...

Muito interessante e eu agradeço muuuuito a Editora Gutenberg por ter me dado esse presentão de Natal, super mega feliz!!! Haha meu primeiro presentinho do blog na verdade é um presentão!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

1 de Janeiro... 2015!
Mal posso acreditar que daqui alguns dias farei 15 anos, claro nada mudará além de cada aniversário a Dona Morte dar um passo a minha direção... (Desculpe, mas é meu ponto de vista.)
Claro agora fiz papel de megera chatonilda... Talvez eu seja... Talvez não...
Lendo até aqui não parece que possuo alguma esperança sobre esse novo ano, mas surpresa! Eu tenho!
Eu sou sempre a primeira a achar que todo ano que surge será melhor, novas energias, felicidades e etc... Mas vamos dizer que a cada ano perdi um teco da esperança.
Meu ano 2015 não começou bem, mas eu sou o tipo de garota que não deixa a se abalar por coisinhas (por parte verdade , por parte não.)
Na verdade isso não é um real post, é só eu Amanda expondo meu ponto de vista sobre o começo do ano que as pessoas se iludem muito fácil por fogos de artifícios achando que tudo ira melhorar, quando a virada de ano, é só mais uma virada de dia comum ela realmente...NÃO FAZ MILÁGRES!
Então por favor parem de se iludir, para depois quebrarem a cara e tornarem-se inconsoláveis.... Okay, estou sendo egoísta apenas digo isso porque sinceramente é o que ocorreu comigo e eu não fiquei tão acreditada a esse ocorrido.
Só
Vim
Para
Ser
Chata
Agora
Tchau!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose