menu

Mandy Brancalion


Vários Ois,
Todo mundo tem aquelas músicas lá do fundo do baú né? Pois é. Trouxe aqui as músicas que eu ouvia quando tinha 12 anos. A famosa época em que estar na moda era amar o estilo Happy Rock Sunday, e ser fã doentia do "adorado" Restart lamentável época, gostaria de apaga-la!
Bom... Curtam aí. É só os """Clássicos"""

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Eu amo viajar e não é novidade para ninguém, passo horas e hora pensando que maravilhoso seria conhecer cada cantinho do mundo (e eu vou conhecer!), conhecer culturas e costumes diferentes, ver pessoas diferentes.
Me peguei pensando em um intercâmbio esses dias e então depois de passar alguns meses sonhando com a possibilidade, resolvi colocar em prática. Nada ainda está certo, mas futuramente vai acontecer (haha).
Agora vamos falar sério, para quem sempre quis fazer um intercâmbio (eu aqui!) trouxe algumas informações necessárias na hora de decidir intercâmbear* por aí!
*Acabei de inventar essa palavra, pode botar no dicionário! 

Primeiro de tudo, uma agencia segura e flexível!

A CI Ã© uma boa, ela dá váaarias opções e valores bons. De que opções você está falando? Através da CI dá para fazer mochilão, viagem de trem por (quase) toda a Europa, tem a possibilidade de estudar fora (High School) durante um ano letivo ou um semestre...

Está pronta para deixar a mamãe?

Claro você tem que ter certeza que pode se virar no mundão, não dá para chorar antes de dormir querendo voltar para casa. Se você é menor de idade tem as Host Family que te receberão. Host, o que? São "famílias" que aceitam intercâmbistas, é um "apoio" para você!
Se você é maior de idade tem suportes para te ajudar.

Tudo tem que ser resolvido antes de ir, até os mínimos detalhes.

Não vá se enfiar em um avião totalmente desinformada. Na hora do desembarque você pode se perder, passar fome, ou sei lá o que.... (trágica eu hehe)
Tem que ser resolvido com a agencia, tem que estar beeem informada, vale pesquisar em sites sobre lugares legais de visitar e etc...

Isso foi um resuminho, mas qualquer dúvida só perguntar, não esquece de não passar fome no desembarque (hahahahaha), as vezes eu não bato bem!

Vocês também tem vontade de fazer um intercâmbio? Para onde? Eu é para Londres e Nova Iorque!





Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Eu sempre quis viajar sozinha, mas tem algumas coisas que precisamos saber antes de tomar a decisão de viajar sozinha ou não, e eu vim aqui discutir sobre essas coisas simples, e que precisamos ter certeza.


♥ Você é desorganizada?

Se sim, hora de mudar, rever o hábito. Imagina você acordar atrasada, perder a bagagem, entrar no voo errado, perder a passagem, esquecer os documentos? Iria ser uma confusão enorme, sem contar que com certeza pode atrapalhar sua viagem, bora acorda pra vida!?

♥ Você é independente?

Esse fato é bem importante! Se você não é independente acho talvez não esteja na hora de você investir numa viagem, principalmente sozinha. E isso não é vergonha nenhuma cada um tem seu tempo, não é? Mas para viajar sozinha é preciso se comunicar, pegar ônibus, táxis, trem, que seja! E outras várias cisas para quais muitas vezes não estamos preparadas.

♥ Sabe falar a língua local?

Se estiver querendo viajar sozinha para o exterior, falar um inglês já é o suficiente, mas se você ir para a Alemanha, Japão e etc.. E você não saber falar nem inglês, nem alemão ou japonês é furada, você não vai entender nada, pode se perder, e ainda perde metade da viagem.


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose