menu

Mandy Brancalion


Esse post é dedicado somente para informa-los sobre as mudanças gerais e adaptações do blog.
Aqui no Metamorfose Ambulante falo muito sobre mudanças conforme o tempo passa, sua opinião e gostos mudam, é assim com todo mundo, principalmente comigo.
Em 2016 resolvi largar o blog como hobbie e assumi-lo como trabalho, dedicando meu tempo livre total a ele.
As mudanças começaram com o nome... Fiz um post explicativo sobre isso, antes era Jeitos e Cheiros e agora somos Metamorfose Ambulante, assim como o nome, o tema abordado nos textos também mudará e é por isso que estou aqui.
Falo sobre moda e beleza desde o inicio do blog, porém com minhas mudanças o tema deixou de me agradar, e agora eu tenho novas ideias e perspectivas.
O novo tema a ser abordado no blog será voltado especificamente para arte e cultura, decidi que focando em um tema teria uma linha mais estável de leitores.
Não me julguem renovar é bom, e tenho certeza que gostarão das novidades que estão por vir...
Estaremos fazendo os ajustes necessários até março, assim voltaremos a postar normalmente, mas as definições finais tem um prazo até abril.
Qualquer bug peço para nos avisar nos comentários, ou nas redes sociais.
Iremos estrear o "novo blog" com entrevistas de meus fotógrafos preferidos.
Estamos ansiosos!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Essa imagem pertence ao blog Jeitos e Cheiros, apenas ouve confusão nos links ok? XOXO
O Pastel Goth está atualmente cada vez mais presente, principalmente pelo fato de todas amarem o cabelo colorido (né Demi?) cor pastel, a cor pastel é como se fosse giz de lousa, uma cor que não é muito forte, como azul bebê ou algo do tipo...
Então criaram o estilo Pastel Goth  que nada mais é do que góticas que aderiram as cores pasteis é "transformaram suas vidas em um arco-íris..." e claro que todo mundo curtiu, principalmente eu! hahaha
Trouxe algumas fotos para terem mais ou menos a ideia sobre esse estilo, e os "ícones" que o compõe. 
Avisando se quiser aderir esse estilo sempre arrisque em cores pasteis, batons pretos, coroas de flores e cabelos coloridos <3


Essas cores inspiram né?  Com certeza, eu aderiria esse estilo se combinasse com minha cara de bolacha huehuehue!

XOXO

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Hi girls, resolvi montar minha primeira whishlist, e nada mais justo de ela ser relacionada a minha paixão L-I-V-R-O-S! 
Eu trouxe os livros que estou paquerando pela vitrine há um bom tempo e que com certeza eu vou comprar ou ler pela internet. (de qualquer forma, eu vou ler!)
Claro que, eu selecionei os mais interessantes e com melhores autores. Não desmerecendo ninguém até porque eu não escolho o livro pelo autor, escolho pela sinopse haha.



Quero ler Prisma há muuuuuuito tempo, mas né, como eu sou o tipo de garota que sempre pede livros correndo e esquece das prioridades.... Eu li a resenha na revista da Capricho e simplesmentee xonei "QUE LIVRO VOCÊ NÃO SE APAIXONA AMANDA?" Pois é....
Divergente, não preciso nem comentar né? Eu já li até o capítulo cinco, mas eu li meio que correndo porque estava no intervalo da escola e tinha roubado do meu amigo e.e  Já assisti metade de filme, e pretendo ler até o fim!
Extraordinário, eu quero ler ele por causa da capa que eu achei super meiga (me julguem!)shshshs
E por fim Zumbis x Unicórinios que também li a resenha na revista da Capricho e desde então ele sempre está na minha lista de presentes :3

E aí povo, qual a whishlist de vocês? :v
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários



Como leitora, escritora, viciada, compulsiva... O mundo da fantasia faz parte de muuita importância na minha vida (para mim).
Eu sou aquele tipo de garota que vive no mundo da lua imaginando como seria se a história do Hush, Hush rolasse comigo. Tá admito eu tenho consciência que nunca vai acontecer okay? Só que minha criatividade “ultrapassa os limites” nunca de modo ruim, óbvio!
Explicando melhor, adoro ler e já está claro para todo mundo, quando eu escrevo textos geralmente são histórias que eu gostaria que acontecessem comigo, claro que nos meus textos eu coloco o príncipe encantado, mas, quem não gostaria de um?
Criei um mundinho em minha cabeça onde eu faço minhas próprias regras, fora dos roteiros, do jeito que sempre quis. É o meu mundo perfeito com muitas imperfeições, se é que me entendem.
Parece estranho? Vindo de mim, nem tanto não é? Sou totalmente criativa, quando quero... Segundo ao meu amigo Leah Par J
Não sei se todo mundo tem esse ponto de vista, ou se fecha nesses mundinhos malucos como eu, só vim compartilhar. Talvez seja uma coisa minha, ou muitos façam isso... Talvez seja por que não tenho muitos amigos... Concluindo, eu não sei, só vim compartilhar!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Hey, faz décadas que não posto e infelizmente, vou ter que ficar mais um tempinho nisso! Probleminhas e erros na minha vida que logo passam, se concertam e eu supero. O vídeo de aniversário do blog está atrasado, e infelizmente não posso postar ele antes, mas logo quando voltar posto, comento e boto tudo em dia! Sorry :(


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Once Upon a Time



Once é uma série onde engloba todos os contos de fadas que liamos quando pequenos, os contos de fadas são demonstrados de uma forma diferente deixando assim a série diferenciada de todas e mais interessante! A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má... (Não vou contar o resto para assistirem muahahaha!)

The Vampire Diaries



Acho que vocês já estão cansadas de saber que sou Vampire Maniac, mas sério não consigo me conter a paixão fala mais alto hahaha... A maioria já conhece a história de TVD, mas eu vou contar já que sou expert no assunto e é muito agradável divulgar essa tão perfeita série hehe.
A série segue a Vida de Elena Gilbert ( Nina Dobrev ) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore ( Paul Wesley ) depois de conhece-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do "cruel, lindo, charmoso e perfeito" irmão mais velho de Stefan, *suspiro* Damon (Ian SóMeuHalder), que também é um vampiro. Ele retorna a cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce (Nina Dobrev) da tumba na qual as Familias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.

The Originals



Sim, sim sou viciada em criaturas sobrenaturais, tanto que a única série que assisto fora desse mundo fantasiado é New Girl e Friends!
Como já disse nesse pousti aqui eu não posso dizer muito sobre The Originals, porque ainda nem assiti a primeira temporada inteira (sim sou lerda e.e). Mas a série está superando minhas expectativas fazendo me apaixonar.
Repetindo... A série The Originals é um spin-off da série The Vampire Diaries. Em TVD existia uma família da primeira geração de vampiros que é a tão famosa família Mikaelson. Esses divos, divaram tanto que ganharam o privilégio de ter uma série diva só para eles!
Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns aos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, "always and forever." Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Orignal...

New Girl



Eu A-D-O-R-O essa série! Em primeiro lugar porque tem a Zooey Deschanel, e em segundo porque é bem engraçadinha... Aquelas séries gostosas de assistir quando não tem nada para fazer de tarde. Vicia!
A série é estrelada por Zooey (avá!) como Jess Day, uma garota esquisita e adoravel que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional; e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo louco a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos, virando grandes amigos...

Teen Wolf


Ao contrario de TVD obviamente essa série é focada em lobisomens, bom não posso dizer muuuita coisa, porque também comecei assistir recentemente.
A história gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na ficcional instituição de ensino Beacon Hills High Schoil, na cidade Fictícia de Beacon Hills na California do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo morto cortado ao meio na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, ade de Scott...


Fugindo do assunto, o aniversário do blog está para chegar e como é especial vou lançar meu primeiro vídeo inaugurando o CANAL DO YOUTUBE com videos semanais o/ Não vai perder essa heim?

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Como sou vampire de carteirinha muuuitos, muuuitos mesmo me perguntam qual série é melhor, The Vampire Diaries ou The Originals. A verdade é que minha paixão por vampiros (e pelo Damon e pelo Klaus haha) começou graças ao The Vampire Diaries, então não tenho como dizer que The Originals é melhor. Para mim as duas séries estão empatadas até porque minhas duas paixões estão lá, sempre fui dividida entre Damon e Klaus, e agora acabei divida ente TO e TVD.

SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!

Eu fiquei extremamente chocada com Julie Plec, como assim o Damon morre? Meu Deus, além do meu chororo quando soube, e mais chororo quando assisti meu luto é eterno! #LutoAlwaysAndForever

FIM DO SPOILER!FIM DO SPOILER!FIM DO SPOILER!FIM DO SPOILER!

The Vampire Diaries




  1. Todo mundo anda dizendo que The Originals é melhor, mas TVD já está em sua 5ª temporada, acho que isso quer dizer que está tendo audiência não é mesmo? Claaaro que não estou comparando porque nesse quesito não tem comparação porque TO começou depois. Só estou dizendo que para render tantas temporadas é um sinal de que bastante gente gosta.
  2. Lá tem o Ian Somerhalder.
  3. A história se passa desde a adolescência da Elena Gilbert (escola), o que faz nós nos identificarmos mais. Quando a série tem uma parte de nossa vida nos chama mais atenção. (claro que na minha escola não apareceu um Stefan, infelizmente!)
  4. O triangulo amoroso dos Irmãos Salvatore e Elena Gilbert mexe com a gente do mesmo jeito que mexe com eles. Nós acabamos mais indecisos que a própria Elena hahaha... Várias vezes não sabia se ficava ao lado do Damon ou Stefan, foi difícil!
  5. Faz nos sentirmos o que os personagens sentem. Eu não sei vocês, mas os atores colocaram a emoção de uma forma tão realista que muitas vezes eu chorei junto com eles (hahaha sou chorona mesmo!)
  6. Nós acabamos gostando dos vilões.

The Originals


  1. A série é mais adulta. Não tem toda aquela confusão de escola e vida com vampiros.
  2. Tem o Joseph Morgan.
  3. Na série não tem infestação de doppelganger e nem se passa em apenas com triângulos amorosos.
  4. Os vilões são de verdade aquele que não tem como gostar.
  5. A série como já dita no nome são os originais, conta a história da família Mikaelson. Os primeiros vampiros gerados.
Não tenho como falar mais de The Originals porque ainda não assisti muito da série!

Mas é isso duas séries maravilhosas, que com certeza estão no topo da minha lista, para mim está empatado e para vocês? 

Depois sai a resenha da série ONCE, a enquete para TVD ou TO está aí do lado beijãao! <3
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Falando sobre o ponto de vista John Green!


John Green é um dos autores mais conhecidos do mundo, sua obra mais conhecida é A Culpa é das Estrelas, que hoje já é filme e também mundialmente famoso.
Eu particularmente amo os livros de John Green eu não vou dar minha opinião sobre os livros porque vou ser julgada (não sou tão fã do livro A Culpa é das Estrelas, pronto falei!).
Esse autor escreve livros que não tem o famoso "E eles viveram felizes para sempre!", ele procura mostrar a realidade, porque pode admitir você já esperou viver uma história de livro!
Bastante popular entre os adolescentes e todos os seus livros, T-O-D-O-S fazem sucesso. O livro que eu mais curto desse nobre (oh!) autor é Cidades de Papel, ele é o exemplo perfeito de livro sem o felizes para sempre.
Seus livros são extraordinariamente bons e ainda te prendem a atenção do começo ao fim, sua linguagem é nada formal, ainda usa palavrões hilários, isso é bom viu? Porque dou muita risada com seus personagens!
Esse pousti foi um momento para expressar o quanto estou apaixonada por esse autor! Okay? Okay.

Qual os seus livros preferidos do John?






Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Heey meninas, esse post é como se fosse uma brincadeira é bem assim, você escolhe uma celeb que você curte (para mim a Tay diva então ela foi a escolhida dessa vez), e você faz uma "lista" de 3 em 3 dando causas por que vale a pena gostar dela, se inspirar nela e etc...
Você separa algumas categorias e dentro dela põe 3 "tópicos" defendendo seu ponto de vista, por exemplo: O cabelo da Tay, look, musicas...
Então vamos começar já sou chata, ainda fico falando para enrrolar o post.

Looks da Taylor



 

Seu estilo é uma mistura de romântico com retrô, que nunca sai da moda e sempre deixa sua marca resgistrada, ela adora misturar peças e fazer seu próprio estilo sempre abusando da criatividade para nos deixar de boca aberta.

Cabelo divo, tanto enrrolado como liso


 


 
#SaudadeCachos A Taylor é gata tanto com cachinhos quanto com o cabelo liso, vamos admitir né? Por mais que a gente adora ela de cabelo liso, ela mesma já admitiu que sente falta dos cachinhos. O cabelo dela é bom dos dois jeitos isso que dá raiva hahahahaha...

Clipes e músicas super fofas

 






Admita a Tay arrasa!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Para quem ainda não sabe, eu sou totalmente viciada em The Vampire Diaries e The Originals (estou até pensando em fazer uma fanfic). E como eu nunca fiz um post para vocês sobre esses vampiros, bruxos, hibridos... Resolvi mostrar minhas cenas e frases preferidas do TVD <3.






Sorry, Stelenas, mas com certeza essa é a melhor cena do TVD <3






Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oii :) Eu já havia comentado aqui no blog que amo os look da Lua, então eu trouxe cinco looks (de muitos looks, muitos mesmo!) que arrasam e eu com certeza usaria. Para quem ainda não sabe eu vou falar de novo, Luanna Perez é uma Peruana estudante de moda que atualmente vive em Nova Iorque, ela é muito famosa no LookBook e no Instagram.
Então vamos aos looks...


O melhor amigo da Lua é o inverno, porque com ele, ela pode usar blusas degrade que arrasam e ainda nos faz inveja.
Se você quer seguir o estilo de roupas da Luanna começe usando creepers, sim eles são feinhos, mas com o look certo você consegue deixar ele menos chamativo.


Claro que já deu para perceber que ela tem estilo próprio, não tem uma definição exata, porque ela faz uma mistura de estilos que se transforma em Luanna, hahaha...
Uma coisa que ela usa muito e todo mundo ama e também devia apostar é em óculos escuros, ela tem de todo o tipo, gatinho, redondo...


Regatas gastadinhas, chapéus, batons escuros, unhas decoradas e acessórios únicos, são as marcas registradas da Lua...


 Mas quem disse que ela não pode usar renda e ser romantica? E como visto, quem está junto com ela? O creeper, ai está a prova que ele pode ser usado até por meninas que não curtem o estilo grunge e ama ser meiga e romantica!


Touca é outro tópico que não podemos tirar da lista de favoritos dela. E como ela sempre está na moda, ai encontramos a calça floral, que acompanhada dessas trancinhas, derreteu corações.
 

Coturno... Jaqueta camuflada... Meia calça... Mas agora vamos falar um pouquinho sobre o make, a Lua ama a cor preta como ela já deixou bem visível, olho de gatinho arrasa e a Lua é a prova disso porque ela diva com esse olhar misterioso.
Ela também é uma menina que ama o poderoso bocão vermelho, e vamos admitir que fica lindo.

Você também curte o estilo da Luanna Perez?


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Miniminou 


Eu realmente essa loja, parece que ela foi feita especialmente para mim. Miniminou é uma loja de acessórios para quem tem um estilo mais desencanado, e principalmente para quem ama caveiras. Se você é rockeira ou tem um estilo grunge essa é a loja ideal para você. As entregas chegam super rápido e o site é totalmente confiavel, sem contar que os anéis e ear cuff que você encontra lá é único.


I love acessórios 

Se você gosta de ser autentica essa é a loja perfeita, na I Love Acessórios você acha várias bijuterias criativas. Mas o melhor é que a loja vai de brincos, colares e pulseiras até decorações linderrimas para seu quarto.



Qual a loja que vocês amam?

Bjs <3 

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Eu selecionei 5 livros (dentro de muitos!) que estou louca para ler, eu não coloquei uma sinopse, porque eu não li, então não sei nada para fazer a resenha (mas quando eu ler vou fazer uma aqui no blog), sei algumas coisas, e é por essas "coisas" que eu quero tanto lê-los, porque simples fragmentos que fiquei sabendo sobre esses livros fez eu me apaixonar rapidamente por eles. Agora bora vê os cinco?

1. Fallen de Lauren Kate

2. Anjo Mecânico de Cassandra Clare




3. Divergente de Veronica Roth

4. Quem é você Alasca? de John Green

5. Prodigy de Marie Lu

E vocês, estão loucas para lerem quais livros?

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Eu A-D-O-R-O tatuagens e eu fiz um "top 6" de tatoo que eu acho fofinhas *-*
Um dia eu vou fazer uma claro, mas são tantas que acho linda que até perco a conta, mas eu sempre procuro inspirações na internet, eu amo as tatuagens da Bruna Vieira, ela consegue umas tatuagens super delicadas que ficam linda principalmente nela! Então ai em baixo começando pela Bru, eu coloquei umas tatuagens que eu amei...






Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
E aí, faz um tempo que não estou postando e acreditem, está faltando tempo pra mim, eu já estava morrendo de saudades e vim com esse post para falar um pouco sobre blogs :)
O blog Jeitos e Cheiros, realmente mudou minha vida, meu ponto de vista e várias outras coisas... Ele fez eu realmente gostar de moda (mais do que eu já gostava!), fez eu aprender muita coisa principalmente sobre jornalismo e ainda ajudou a aperfeiçoar os meus textos. Você já pensou em fazer um blog? Montar um blog, e poder compartilhar várias coisas que você gosta, mostrar quem você é, falar sobre assuntos que você gosta e ainda pode conhecer gente nova. 
Pra quem quer fazer um blog, está começando um ou tem dúvidas, eu trouxe aqui algumas dicas sobre como iniciar um bom blog...


♥ Crie um assunto.
Hãn? Como assim? Criar um assunto é saber sobre o que seu blog vai falar, como vai ser o "tema" do blog, por exemplo, o meu blog Jeitos e Cheiros ele fala em geral sobre moda claro que nem tudo é direcionado a moda ( tem dicas de comportamento, fala sobre livros, musica e etc...).

♥ Tenha originalidade ou um diferencial.
Calma, calma, eu explico! Ter originalidade quer dizer, ter algo que os outros blogs não tenham, fazendo os leitores se interessarem e sempre visitem seu blog novamente.
Deixando seu blog com a marca registrada.

♥ Layout.
Se o layout for bonito e organizado os leitores vão adorar, sem falar que é bem melhor na hora de procurar algo, um layout bonito, sem cursores exagerados, musica, gifts ou cores muito fortes, faz a gente se sentir bem, deixando sempre vontade de voltar. 
Sempre temos uma primeira impressão por isso o blog tem que estar bonitinho e apresentável. Se não sabe mexer com html peça para alguém que saiba, ou encomende layout (mas não se esqueça, sempre pode contar comigo, viu? é só pedir!).

♥ Tenha um nome legal e criativo.
A criatividade nessas horas é essencial, tenha um nome criativo e engraçado, ou curtinho e fáceis de decorar. Evite colocar nome próprio ( a não ser que você seja alguém famoso) pouquíssimas pessoas procuram por nome próprio então é difícil de seu blog ser "descoberto".

* Para não esquecer!
Não pega bem, falar mal de famosos ou celebridades, porque talvez uma pessoa que curtia seu blog pode ficar ofendida e deixar de acompanha-lo. Copiar e colar também não pode, isso é crime! Fiquem ligadas nos erros de ortografia, porque pode ser pequenininhos, mas fazem diferença!

Bom, é isso minha lindas, qualquer dúvida pode falar comigo ou se precisar de ajuda no seu blog é só chamar, eu espero que tenho ajudado vocês.
Ficou faltando alguma coisa? Me conta!

Beijos <3





Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oii, como vocês viram o blog está de layout novo, ainda estou fazendo uns reparos então pode ter probleminhas aqui e probleminhas ali, mas dentro de uma semana está tudo novinho e lindo para vocês.
Eu amei o layout, tudo bem organizadinho bem a minha cara, quem fez essa maravilha? A Fernanda Peron e vamos admitir que ela caprichou!
Eu adorei só resta saber o que vocês acharam :)

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Vamos admitir nós sempre nos inspiramos em alguma famosa e eu me inspiro na Lily, primeiramente eu acho ela linda de tudo, o cabelo dela é bagunçado e arrumado ao mesmo tempo, vocês me entendem? ( C-L-A-R-O...
QUE NÃO!) hahahaha...

Eu acho ela super simpática (como se tivesse intimidade hahaha...) eu acho as sobrancelhas dela perfeitas, combina com o formato do rosto dela. E o sorriso dela? Super meigo!

Sem falar que ela é uma ótima atriz, eu amo de mais os filmes dela <3 ( Sem Saída; Espelho, Espelho Meu; Instrumentos Mortais...)

Bom vou parar já estou assustando vocês HAHAHAHA... Mas vocês já entenderam que eu amo ela né HAHA



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose