Textos // Eu ainda amo meu ex


Nossos sentimentos um pelo outro foram selados por nós mesmos, e era tão inconstante, instável, mas ao mesmo tempo, intenso, verdadeiro e puro.
Sempre tivemos uma amizade baseada em lealdade, era como se eu sentisse a necessidade que você soubesse de tudo que acontecesse comigo, independente de nossas condições, se estivéssemos brigados ou não, mesmo se não fosse uma boa hora, eu queria te contar, e sempre esperei uma retribuição da mesma forma, sendo a maioria das vezes correspondida a minhas expectativas.
Já fui acusada de ser fria, ou grossa, por simplesmente dizer o que era preciso, sem ladainhas, não me importando se doeria, mas antes doloroso do que mentiroso, não é?
Me peguei inúmeras vezes, me perguntando, porque você? Te juro, ainda não tenho uma resposta plausível. Sei apenas que eramos uma excelente dupla.
Usamos nosso sentimento forte de alicerce para nossas construções, e a nossa confiança um no outro sempre foi a nossa arma mais forte contra quem nos queria separados. Superamos tantas fases ruins e tiramos com nossas próprias mãos - tendo a maior delicadeza do mundo - os piores defeitos um do outro.
Dizem que tudo que é bom acaba, que nada é para sempre, mas eu acreditei com todas as minhas forças que eramos superiores a isso. Influências, malevolências, eu distante e você fraco e manipulável, depois de tantos avisos e tempo que fomos o sustento um do outro.
Não acabou, mas enfraqueceu, e deixou de ser tudo aquilo que eu admirava, e que os outros invejavam.
Suas novas amizades distanciaram nossos ideais, em poucos meses você estava sempre ocupado demais para mim, aos sábados de noite, onde costumávamos guardar nossas confissões, se tornou seu dia preferido para esquecer de quem você era, encher a cara, provar coisas novas...
Tínhamos planos juntos para o futuro, viagens e descobertas, estudos... Prometemos desfrutar das boas experiências em conjunto, mas você já está tão avançado, fez tudo sem mim, usufruiu de todo o bom, e agora está afundando com uma porção de pessoas vazias no mau.
Posta fotos cheias de pessoas, sorridentes e chapadas, likes e comentários, sua localização é sempre a mesma, mas tem certeza que sabe o caminho?  Porque te vejo tão perdido.
Hoje tenho novas pessoas ocupando minha vida, pessoas maravilhosas, que me amam, talvez não na mesma intensidade que você, mas tenho a segurança de que nunca vão me abandonar, não da maneira tão repentina e fria como você fez. Ainda tem um espaço em mim, que costumava a te pertencer, as vezes penso ter sentido uma dor nesse buraco, e volto a tentar te recuperar, mas de ti só recebo desinteresse, e suas palavras são sempre tão cheia de felicidade, mesmo que carreguem tão pouco e sua feição diga o contrário.
Eu prometi a mim mesma que não me desgasto mais do que já fiz esses últimos anos, tentando te trazer de volta para mim, não consegue enxergar que seu lugar é aqui?
Mesmo que haja toda essa indignação de seu novo eu de minha parte, sempre deixarei seu lugar aconchegante para quando quiser voltar. Esse texto tem um único e breve propósito, dizer e afirmar com toda convicção e letras que eu ainda amo meu ex... Meu ex melhor amigo.

You May Also Like

0 comentários