Textos // Sou "puta" com orgulho!


Hoje em dia apesar de todas as mobilizações para acabar com o machismo, ele ainda está em todas as partes, resolvi dar meu parecer sobre o assunto.
Estou simplesmente cansada de ser julgada como puta por ser mulher e querer meus direitos, ou até mesmo seguir os ideais de minha pessoa, que nenhum um homem ou até mesmo mulher tem a ver!
No fim eu cheguei na seguinte conclusão, eu sou puta!
Sou puta por querer usar shorts, ou uma mini saia, em um dia de um sol de quarenta graus estralando nas minhas costas.
Assumo ser puta por nunca sonhar em ter um casamento com o príncipe da Disney, nem ter quatro filhos correndo pela casa. Sou puta, pois sendo solteira me imponho o direito de ficar com garotos sem querer compromissos futuros.
Puta por não querer ser dona de casa e passar o dia lavando louça, ou varrendo o chão. Puta por não saber nem fritar um ovo sem me queimar com o óleo quente.
Tenho orgulho de ser puta por pintar o meu cabelo da cor que eu quiser, do preto azulado para o verde, e se me der a louca ainda consigo chegar em um platinado maravilhoso! Ah! Não podemos esquecer, que o comprimento é decisão minha, não me importa sua opinião, serei Rapunzel se quiser ser, e serei João se me der vontade.
Minhas roupas não lhe vem ao interesse. Uso moletom quando e na ocasião que eu estiver afim, não ligo se estou masculina ou feminina. Aprenda que isso não mudara minha sexualidade, por favor né...
Que me desculpem os sem ânimo, mas para a escola eu vou de batonzão vermelho sim, e sou puta por isso mesmo!
Passo pó e capricho no make, até virar uma Kardashian, mas o dia que não me der vontade vou simplesmente de pijama, cara lavada e um coque com o cabelo sujo...
Sempre achei que puta era uma ofensa, mas de acordo com a sociedade são esses os os significados, sendo assim eu sou puta, e ninguém mais me atinge com isso.
Meu sonho é ter cabelo de João, uso batom vermelho, mas vou para a escola de moletom. Nem me fale de casamento que passo longe... Filhos então!
Não sirvo para limpar a casa e não sei fritar um ovo, já tive meu cabelo de todas as cores que os fios resistiram e ainda sou feliz.
Juro que tento entender, mas para mim o julgamento puta não faz mais o menor sentido como um julgamento, se ser puta é ser quem você é livre das vontades da sociedade, é um estilo de vida, e assim sou.

You May Also Like

0 comentários