Uma carta mais do que precisa...


Querido Antônio,
Envio-lhe essa carta, cheia de pedidos, desculpas, arrependimentos e explicações. Espero do fundo do meu coração que seja compreensivo comigo, pois sou cheia de defeitos e indecisa até para escolher a cor do canudinho do meu refrigerante, seria de admirar se te respondesse rapidamente e com certeza, o que raramente acontece pois minhas palavras incertas são cheias de dúvidas.
Vamos começar pelos meus sentimentos, ele é o coração desse nosso problema.
Eu juro que sei que eu tenho problema ao escolher quem será meu próximo amor, mas também juro que não sei qual é o problema... Nem se eu fizesse uni duni tê daria tão errado.
Reparo em como você acompanha meus passos, e como toma conta de mim mesmo que de longe, mas me desculpe  ser quem sou.
Por mais que pense que não, eu sei todo o valor que possui e compreendo também seus sentimentos, desculpe, meu racional sabe de suas persuasões e luta completamente ao seu favor, mas um dia fiz uma promessa a mim que antes de agir teria que ser unanime e tanto o racional como o emocional teria que concordar, e bom... Um dos lados não te favorece.
Me desculpe Antônio, me desculpe por ser fraca, sentimentalista, dramática e exagerada, sei que gosta do meu jeito, mas eu me assumo como uma pé no saco!
Também peço perdão por ter apenas vinte e já te dizer que tenho tantos problemas, me desculpe por não te corresponder e me desculpe por estar escrevendo essa carta.
As vezes me sinto culpada, por te dizer uma coisa, e fazer completamente outra, fazendo mais uma vez com que você perca a fé em mim. Juro que não é de propósito, mas eu realmente não sei o que quero, porém sei do que preciso, mas sempre tem aquela minoria que por mais errada que esteja é a ela que você dá razão.
Eu realmente sinto muito por você ter escolhido a mim entre tantas outras, Antônio, eu poderia ser quem você quer, mas tenho meus defeitos, assim como você tem os seus, e eu espero que um dia seja capaz de me perdoar por essa despedida tão vazia, mas acho que seria incapaz de fazer algo mais elaborado sem me arrepender desse "Adeus".
Então aqui vão meus nove desculpas, e para finalizar te despeço com mais um.
Me desculpe por ser quem sou.

Abraços,

Paola.

You May Also Like

0 comentários