Sobre novidades e a ansiedade natalina!

Se eu sumi? Sumi! Resquícios de uma férias preguiçosa o/
Mas eu voltei, (yeaaaah!) e trouxe novidades ^^  Eu finalmente consegui meu primeiro livro com uma editora - estou super hiper ultra mega power blaster feliz - e claro que foi a diwa da Editora Gutenberg!
Qual o livro? Bom, isso é uma surpresa, mas ele é um lançamento de uma autora brasileira. Ele ainda não chegou e quando chegar vou correndo ler e postar uma resenha bem detalhada aqui!!!
Eu sou o tipo de garota que prefere o Natal ao próprio aniversário. Amo totalmente o clima natalino, as músicas, luzes, arvores enfeitadas, família reunida, a ceia, os presentes :3 Enfim... Tudo.
A garota extremamente ansiosa para o Natal sou eu! Estou louquinha para chegar o fim do mês, sem tirar a ansiedade para ver Janeiro.... Oi niver!
Dia 08 de janeiro. Meu niver! O niver do Elvis Presley! E o niver do David Bowie!
Vocês não sabem a felicidade que tenho de fazer aniversário no mesmo dia que o deles... Enfim quero presentes de todo mundo que leu esse post u.u Brincadeira kkkkkk
As férias anda me deixando maluquinha, doida de pedra. Espero que esse fato não tenha deixado os posts chatos.
Claro que esse fim de ano, e o começo de 2015 vai ter muitas novis aqui no blog. E pretendo fazer um vídeo contanto sobre de tudo que ganhei e recebi >< Vai ser demais! O que acham?
Por enquanto é só isso, mas em breve trarei mais novidades!

Beijaum <3

You May Also Like

0 comentários