Resenha - Cidades de Papel, minha obra preferida do tio Jão Verde!

O que dizer de mais um livro extraordinário do meu tio preferido Jão Verde.
Cidades de Papel um livro de romance, mas acima de tudo muito mistério. Se você gosta de livros com aventura e muito humor esse é o livro certo! Houve momentos que tive que deixar o livro de lado para rir. Q é um personagem muito engraçado e como um adolescente qualquer, então qualquer semelhança, não é mera coincidência.


"Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia."

Eu adorei, adorei, adorei... Já o li há muito tempo - ganhei ele no Natal ano passado! - mas eu sai emprestando para todo mundo, por isso a resenha não saiu antes.
Essa é a minha obra preferida do John Green, simplesmente porque ela não tem um final que esperávamos, na verdade o desfecho do livro é totalmente o oposto do que você imaginava, e essa foi a minha parte favorita do livro.
Mesmo ficando um pouco desapontada!
Todos nós amamos o John Green, você já leu Cidades de Papel? Qual seu livro preferido do tio Jão?

You May Also Like

0 comentários