Truques do Hipoglos!

Estava fuçando na internet como sempre... Procurando dicas sobre unhas, cabelos e blá blá blá... E eu achei a dica do Hipoglos. Mais cumo anssim?
Eu exprico, as propriedades do Hipoglos pode servir para muuuitas coisas além de cuidar de bumbum de neném!

Nas unhas...




Essa história de unha quebrada acabou. 
De preferencia passar o Hipoglos antes de fazer as unhas, tire todo o esmalte e passe uma camada de Hipoglos deixe agir cerca de 1, 2h (dormir com o Hipoglos na unha também é recomendável e mais prático!) depois é só retirar com água e algodão e prontinho! Unhas mais fortes e menos quebradiças, dá para perceber a diferença com certeza! Eu já usei e repasso a dica!

Nas olheiras...

Todas nós já estamos cansadas de fugir das olheiras e o que estão dizendo por aí é para passar Hipoglos, eu testei e não é que funcionou? O ideal é passar todas as noites antes de dormir uma camada nas áreas criticas de olheira, o Hipoglos de Amêndoas. Reduz bastante as olheiras e clareia a pele abaixo dos olhos, não é o máximo? Eu uso e aprovo!

You May Also Like

0 comentários