The Originals e The Vampire Diaries - Qual é melhor?


Como sou vampire de carteirinha muuuitos, muuuitos mesmo me perguntam qual série é melhor, The Vampire Diaries ou The Originals. A verdade é que minha paixão por vampiros (e pelo Damon e pelo Klaus haha) começou graças ao The Vampire Diaries, então não tenho como dizer que The Originals é melhor. Para mim as duas séries estão empatadas até porque minhas duas paixões estão lá, sempre fui dividida entre Damon e Klaus, e agora acabei divida ente TO e TVD.

SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!SPOILER!

Eu fiquei extremamente chocada com Julie Plec, como assim o Damon morre? Meu Deus, além do meu chororo quando soube, e mais chororo quando assisti meu luto é eterno! #LutoAlwaysAndForever

FIM DO SPOILER!FIM DO SPOILER!FIM DO SPOILER!FIM DO SPOILER!

The Vampire Diaries




  1. Todo mundo anda dizendo que The Originals é melhor, mas TVD já está em sua 5ª temporada, acho que isso quer dizer que está tendo audiência não é mesmo? Claaaro que não estou comparando porque nesse quesito não tem comparação porque TO começou depois. Só estou dizendo que para render tantas temporadas é um sinal de que bastante gente gosta.
  2. Lá tem o Ian Somerhalder.
  3. A história se passa desde a adolescência da Elena Gilbert (escola), o que faz nós nos identificarmos mais. Quando a série tem uma parte de nossa vida nos chama mais atenção. (claro que na minha escola não apareceu um Stefan, infelizmente!)
  4. O triangulo amoroso dos Irmãos Salvatore e Elena Gilbert mexe com a gente do mesmo jeito que mexe com eles. Nós acabamos mais indecisos que a própria Elena hahaha... Várias vezes não sabia se ficava ao lado do Damon ou Stefan, foi difícil!
  5. Faz nos sentirmos o que os personagens sentem. Eu não sei vocês, mas os atores colocaram a emoção de uma forma tão realista que muitas vezes eu chorei junto com eles (hahaha sou chorona mesmo!)
  6. Nós acabamos gostando dos vilões.

The Originals


  1. A série é mais adulta. Não tem toda aquela confusão de escola e vida com vampiros.
  2. Tem o Joseph Morgan.
  3. Na série não tem infestação de doppelganger e nem se passa em apenas com triângulos amorosos.
  4. Os vilões são de verdade aquele que não tem como gostar.
  5. A série como já dita no nome são os originais, conta a história da família Mikaelson. Os primeiros vampiros gerados.
Não tenho como falar mais de The Originals porque ainda não assisti muito da série!

Mas é isso duas séries maravilhosas, que com certeza estão no topo da minha lista, para mim está empatado e para vocês? 

Depois sai a resenha da série ONCE, a enquete para TVD ou TO está aí do lado beijãao! <3

You May Also Like

0 comentários