Querido Anônimo!


Querido Anônimo,
É estranho escrever-te agora? Eu sei que é tarde , mas preciso de respostas, eu não entendo o meu mundo, ou melhor, eu não me entendo , eu sei que isso não é crítico o suficiente para me recorrer a  você, mas eu estou tão ativa com meus pensamentos que eu ando me desligando com muita frequencia.
Já se sentiu sozinho, mesmo quando está rodeado de pessoas ? Eu sei que é estranho, e é por isso que eu estou pedindo sua ajuda, eu estou me sentindo ultimamente incompleta, como se realmente faltasse alguma coisa em mim.
Meus pensamentos  estão confusos, e minha vida não está me ajudando muito , porque é pior do que a minha mente. Sinceramente cansada de viver assim tão vagamente.
Eu nunca sei exatamente o que estou sentindo, meus pensamentos estão me mantendo longe da realidade, me levam a um mundo onde tudo é como eu imaginava, não é o mundo perfeito, está longe de ser , mas é um mundo melhor do que este .
Ao longo da minha vida, eu tive muitos momentos de solidão , eu já sofri grandes perdas, perdas que não vivi, mas ainda sim fazem falta.
Eu sempre fui facilmente iludida e enganada, mas hoje sorrisos superficiais e palavras vagas, não me enganam mais, mas eu devo ter feito algo errado, porque mesmo assim ainda sofro , ainda á um vazio ...
Eu não sei se eu estou dizendo certo, não sei como descrever, você sempre soube que  não sou boa com palavras, não sei o que é, a cada dia acordar e dizer "Eu estou bem, obrigado . ", mas de que adianta se não é verdade, o que é bom sorriso todos os dias, o que as pessoas boas me ver do jeito que eles gostariam de mim e não do jeito que eu realmente sou ver?
Eu sei que é difícil de entender, se mesmo eu não estou entendendo o que sinto. Já vi pessoas passando por isso, mas eles fizeram tudo sem perceber as conseqüências, sem perceber o prejudicial, fez tudo isso porque a pior coisa é sentir-se esquecido, se sente solitário e vazio ...
Eu espero que você entenda, tenho saudades de você, agora mais do que nunca!
Abraços,
Uma Amiga.

You May Also Like

0 comentários