Desabafei!


Ultimamente não posto, parei de entrar no blog, parei de me importar, divulgar... A real é que esse ano está sendo bem dificil para mim em todos os aspectos.
Eu não estou conseguindo postar todos os dias, e quando posto é realmente quando não tenho com que desabafar então recorro aos textos para livrar-me um pouco desse peso de sentimentos e pensamentos tão confusos e incompreendiveis.
Não sei se é fase, não sei se vai passar, esse ano era para ser melhor, já que eu melhorei e estou me esforçando tanto para tudo dar certo, mas ultimamente estou plantando rosas e colhendo apenas espinhos.
Talvez seja porque estou me importando com coisas que nunca dei valor, me importando até de mais, quanto mais dou valor, menos sou valorizada.
Estou cansada de verdade, eu gostaria de parar de dar o valor a pessoas que hoje percebo que nunca foram boas, elas eram boas em minha mente, mas eu nunca tentei olhar por tráz da mascara que elas nunca tiraram de seu rosto, mas hoje eu vi pela primeira vez, vi elas sem as mascaras, foi por segundos, mas esses segundos já me fizeram repensar todos os conceitos que havia concluido sobre elas.
Hoje parei, pensei e conclui. Porque somos assim tão diferentes uns dos outros? Não diferente de caracteristicas fisicas, mas porque conseguimos ferir outras pessoas mesmo sabendo que isso é errado? Pior como não sentimos peso na consiencia de falar sobre uma pessoa que talvez nem conhecemos realmente? "Julgar o livro pela capa." Eu acho ridiculo, mas pensando bem é mais ridiculo ainda uma pessoa com tantos defeitos, se for contar mais defeitos que você, pode apontar um defeito seu, ou de outra pessoa, que seja...
Quando uma pessoa pergunta "Você já se olhou no espelho?" antes de se sentir ofendido pense... Você já se olhou no espelho? Já pensou em suas atitudes antes de apontar a atitude de alguem, muitas vezes aquela mesma atitude que você acha ridicula, que não suporta, é a sua atitude.
Sim essa fase dificil que estou passando é resumida a pessoas que "não se olham no espelho" mas estou superando, porque posso ser melhor do que muitas delas.

You May Also Like

0 comentários