menu

Mandy Brancalion


Quando você pensa que está indo para o caminho certo e estável, abre bem os olhos, você pode perfeitamente continuar em cima da corda bamba que é a vida, a qualquer momento você poderá cair, o seu "estar bem" na verdade é apenas um momento de equilíbrio, logo acabará, voltará as dificuldades, nada indica que você está em terra firme, que já pode caminhar sem se preocupar, sem medo, sem cair...
Tudo está confuso, mais um vez, como sempre, pra variar, diga o que quiser, como preferir... Minha vida se parece com uma roleta russa, onde a chance de eu me dar bem é mínima e estou só no aguardo para me ferrar novamente, cansei desse sentimento sabe?
Cada vez mais complicado, quem diria que você poderia fazer uma bagunça dessa dentro de mim? Tirar o meu sono, aquele pelo qual prometi que ninguém nunca me tiraria.
Certamente eu já sabia que você era problema quando te encontrei, vi com os meus próprios olhos, vi um coração ser despedaçado pela suas mãos, presenciei com minha carne e osso. Por ironia do destino, vida ou azar, chame do que quiser, eu dei as caras, fui atrás de você, pois seu jeito de me olhar me deixou intrigada, quis saber mais, e comecei a depender de você, do seu sorriso, e das suas palavras que agora não servem para nada, nem mais para me fazer sorrir.
Me enrolei em seus braços de modo que não consegui mais sair, fiquei presa no nó que eu mesmo atei.
Ao seu lado me sinto a beira do precipício, sei que tudo tem seu risco, mas eu já sabia que a brisa lá em cima é boa, mas que quando ela acabasse eu iria cair, desprevenida e iludida.
Quando eu perceber será tarde.
Tarde demais para colocar Band-Aids nos machucados, tarde demais para colar os pedaços tarde demais para me proteger da realidade...
Quando eu perceber será tarde.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olár pessoinhas!
Hoje vim falar de música ♥
Eu fiz um top das minhas cantoras preferidas, e junto aos nomes, vou colocar a minha música preferida delas, eu não tenho muito o que falar, mas vamos as minhas Queridinhas...

Taylor Swift


Hayley Williams


Demi Lovato


Amy Lee


Sia


Charli XCX


Avril Lavigne


Eu não vou prolongaaar a lista, pq se não ficaria aqui o dia todo, mas eu resolvi fazer isso, pq todo mundo vive dizendo "Ai Mandy, você só ouve Taylor e Paramore." não pessoal, eu não vivo só dessas duas, mas poderia!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Cada milimetro do asfalto que cobre o solo tem uma história, nada fica livre, cada esquina tem um termino de namoro, ou um reencontro de amigos.
Você já parou para pensar que cada rua de São Paulo pode ter inúmeras histórias, tragédias ou finais felizes? Já imaginou alguma?
Na mesma calçada onde a jovem moça perdeu a vida assassinada, Miguel pediu sua namorada em casamento, sem ao menos desconfiar de tudo que já acontecera ali.
Ruas e avenidas, sorrisos e tristezas, será que alguém pensa como eu? Tenta descobrir tudo que já passara em um metro quadrado no meio de São Paulo.
Manchas no concreto contam as suas histórias, ou melhor, aguardam suas histórias serem descobertas, é tudo um mistério, você que está aí sentado no sofá pronto para viver um mistério, por que não tenta descobrir esse?
A árvore do Parque perto de casa, pelo qual cortaram, tinham marcas, corações e nomes, essas histórias acabaram de ter um fim, mas novas virão.
A grama surrada, foram de quando Camila chegou de viagem, e brincou com sua prima Rebeca, que acabou caindo e ralando o joelho.
Pessoas passam, vão e voltam, mas nunca param para pensar o que realmente aconteceu, tantas coisas, tantas histórias para serem descobertas, tantas pessoas para observar, daria um bom livro sobre o dia-a-dia dos Paulistas, com amores e mortes, abraços e violência, começos e fins.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Oi oi genteney!
Realmente, falar que curtia tags me trouxe resultados viu? Hahaha Pois é, podem continuar me indicando.
Eu fui indicada pela Belle do blog Galáxia de Pensamentos. Bora lá??

1. Qual seu estilo musical preferido?
Vocês provavelmente devem saber que sou aquelas com o gosto musical totalmente restrito, em primeiro lugar devo nomear o Rock Alternativo e Indie Rock, em segundo lugar o Pop, em terceiro lugar Eletrônica, e apenas isso.

2. Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?
Embora eu esteja meio, sem muitas opções, porque estou necessitando de sair para fazer compras (na Forever 21) viu mãe? 
Mas vou nomear esse título a minha nova calça de couro preta, e minha calça jeans de zebra. <3
3. Quais do seus esmaltes são mais divos? Marca e cor.
Escolha difícil, apesar de os esmaltes não durarem nada nas minhas mãos, eu tenho muuuuitos, mas vamos lá. 
Maxi, Colorama. <3
Poodle, Risqué. <3
3D, Impala. <3

4. Shorts ou saia? Por quê?
Nenhum, tenho vergonha de mostrar as pernas, mas em casos extremos, saias.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Apoio os dois totalmente, mas para mim cabelo bonito, é cabelo natural, o meu é cacheado, mas é tingido.

6. Salto ou sapatilha?
Eu sinceramente não uso nenhum dos dois, apenas All Star, porque eu vejo os calçados pelo conforto, então sapatilha.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Com certeza sorvete, brigadeiro é dos Deuses, mas é enjoativo.
8. Doce ou salgado?
Salgado.

9. Como você define seu estilo?
Indie, Rocker, Street e Grunge.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
É muito relativo, tem dia que só por Deus, sou uma consumista e doida, e tem outros dias que sou aquela que compra quase nada, mas colocando os dois na balança, os dias que estou de boas e só compro o básico predomina.

Já respondeu essa tag? Deixe o link aqui, se não, sinta-se indicado ;)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Hello people! <3
Minha abiguinha Isa já fez um post desses e resolvi fazer um também, só que com os meus preciosos shipps e.e
Apesar que eu apoie muito ainda não é uma tag (eu acho!).
Todo mundo tem aquele casal, real ou não, que ama muito e apoia totalmente né? Pois é, eu sou cheia de shipps, o único problema é ser forever alone e não ter ninguém para shippar consigo. *chorando*
O jeito é sonhar com esses garotos do livro que me levam ao surreal, né Patch, Ren, Thor?... Ai, Ai, tantos!

Delena <3 OMG!


É a segunda vez que eu coloco essa cena no blog, e acho que vocês perceberam que é a minha preferida né? :3 
Gente Delena é o shipp mais forte da minha vida, foi o shipp que eu mais chorei até nas briguinhas, sim eu sou louca, e tenho um amor incondicional por esse casal. <3
O amor da Elena pelo Damon é mais forte que qualquer barreira, mesmo eu curtindo Stelena, esse shipp me fez aprender o que é realmente amar, apenas o modo com que um descreviam seus sentimentos um pelo outro eu arrepiava todinha! 
E como sempre, não assistiu The Vampire Diaries? Assista, e please, venha criticar apenas depois que assistir todas as temporadas. Thanks. - The Vampire Diaries.

Kelsey e Ren



Como começar a descrever esse casal insuperável? Que mesmo com várias dúvidas sobre o amor, várias dúvidas sobre eles mesmos, o amor lhes mostrou que eram almas gêmeas.
Aí gente, ainda sonho com o Ren, mesmo fazendo cinco meses que não leio um livro da série, sim já terminei, sim estou devendo a resenha, sim estou com preguiça, sim um dia ela sai. -  A Maldição do Tigre.

Patch e Nora


Uma pausa, caiu um cisco no meu olho! 
O que dizer disso? Só a fan art já me faz sorrir, acho que Becca Fitzpatrick acertou na vida! Shippo muuuuuitoooooooooooo Patch é aquele tipo de bad boy que fez-me apaixonar um 5 segundos. 
O ciúme de Nora, fez me identificar com a personagem e amar ainda mais o casal. Eu nem consigo descrever direito, ain, é minha paixãozona!  - Sussurro, Hush Hush.

Eleanor e Park


Nem preciso dizer muita coisa sobre esse shipp que mora no meu core <3 Porque quase chorei escrevendo a resenha de tão in love que eu estava. - Eleanor & Park

Harry e Hermione



Para quem não sabe, acaba de descobrir, sou Potterhead assumida e louca!!! Embora eu goste bastante do casal Romione, eu sou TOTALMENTE HARMIONE, ainda mais que por causas pessoais a tia J.K ou Jo, colocou o casal Romione, porque era Harmione. </3 - Saga Harry Potter.

América e Maxon


Estou in love com essa foto, uma pausa aqui! ... ... ... Pronto.
Maxon e América, o casal que eu apoiei desde o começo, chorei junto em horas felizes e triste, e acima de tudo espero loucamente para ver esses dois na telinha, que é o sonho de qualquer fã. Se quiserem ler a resenha e me ver pirando através de palavra está aqui. - A Seleção.

Percy e Nico



Acima de tudo, sou apaixonada pelo Nico né <3 E sou totalmente contra (o primeiro casal que sou) Percabeth, e causo muita polêmica com minha opinião sobre esses shipps.
Mas pessoal, que casal mais lindo é Pernico, eu só não shippo mais, porque quero o Nico para mim. - Saga Percy Jackson e os Olimpianos.

Por último e mais importante, EU E O CRUSH! <3


Espero que encontrem o shipp de vocês aí, se não, me contem, adoraria saber!!! <3
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Ei ei Amores ♥
Com mais uma TAG eu estou de volta. Fui linkada pelo blog Livros e Series. A regra é indicar cinco blogs, e responder tudo, bora lá?

Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar...



Uma música que faça com que você se sinta apaixonada...



Uma música que lhe proporcione determinação...


Uma música que faça com que você se sinta no clip...


Uma música que você escuta até enjoar, e falha miseravelmente em enjoar...


Eu indico Galáxia de Pensamentos e Sagas Galaxy ♥ Como sempre estou quebrando as regras :)
Beijão!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Meus preferidos, e os que desejo colocar.


Hello people!
Hoje vim falar sobre os piercing, uma coisa que eu curto muito, gostaria de colocar, mas meus pais não deixam de jeito nenhum hahahaha... Quem sabe mais pra frente.
Eu tenho os meus preferidos e também tenho os meus contras, o ideal do post não é falar sobre prós e contras, mas sempre que for colocar um piercing pesquise bastante sobre isso, sobre o que pode afetar, se pode lesionar um nervo ou algo do tipo e etc... 
Mas enfim, vou começar a falar aqui dos piercings que quero colocar.

Smile


Então gente, acima de todos, todos de muitos piercings que eu tenho vontade de colocar esse é o meu preferido, se pudesse escolher apenas um dentre todos com certeza seria esse.
Por simples motivos, apesar de não manjar muito do assunto, eu pesquisei bastante sobre o piercing no Smile, ele é colocado na pelinha que temos acima dos dentes da frente (dispensando nomes, formalidade e etc...).
Bom, de acordo com o que muitos falaram em vídeos, para coloca-lo é praticamente indolor, afinal é uma pele muito fina, não prejudica em nada, e ainda o período de cicatrização é rápido, então se não gostar ou algo do tipo é só tirar a jóia.

Na sobrancelha



Sobre ele eu pesquisei pouquíssimo, então não terei muito o que falar, se minhas informações estiverem erradas ou incompletas por favor me corrijam nos comentários. :)
De acordo com o que assisti em vídeos, ele é um pouco mais complicado de se colocar do que o Smile, obviamente, para coloca-lo você precisa de mais cuidado e geralmente eles te indicam uma pomada de cicatrização e os procedimentos tudo certinho para não inflamar e não ter futuros problemas.
Se tiver dúvidas sobre colocar você precisa antes de tudo ir á um studio confiável e que você veja que os materiais e o studio em si são "limpos".
Depois fale com os profissionais sobre os prós e contras e se pode causar complicações futuras.

Segundo e terceiro furo


Sobre isso... Eu falei com os meus pais e eles deixaram. Yeeey! 
Eu já havia furado meu segundo furo, no meu aniversário de doze anos, mas sabe como é aquele fogo de "Tira brinco, põe brinco. Tira brinco, põe brinco." ele acabou inflamando e virando uma feridinha e quando cicatrizou o furo do brinco fechou também e então minha mãe concluiu que eu era alérgica, mas na verdade é porque eu sempre tive mania de ficar brincando com meus brincos e graças a Deus isso parou!
Eu conversei com eles e só falta a coragem para me levarem até uma farmácia ou studio para furar hahahaha...
Então gente, eu não tenho muito o que falar, eles são praticamente indolor, é super rápido, quando você sente começar a arder você já ta com os brincos na orelha.
Antes de furar você escolhe o brinco que inicialmente é aqueles bolinha para encaixar na maquininha (que eu não seio o nome).
Você pode trocar de brinco depois de 30 dias que furar e então a partir disso pode usar como o furinho de brinco que fez quando ainda era bebê.

No lábio


Outro que eu não sei nada sobre nada... Sei que o procedimento é um tanto doloroso, assim como o da sobrancelha, mas esse precisa de bastante cuidado e higiene, não que os outros não precisem, mas esse tem que ter uma atenção a mais.
É legal pesquisar videos de pessoas furando eu passo bastante tempo fazendo isso porque falo, "A vou colocar esse!", mas eu sou super cagona para essas coisas e é bom assistir antes, para não pagar mico lá né? Hahahaha

Então gente, é isso aí, se eu errei algo me avisem para editar o post, valeu ;)
Qual vocês sonham em colocar?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose