menu

Mandy Brancalion


Faz muito tempo que não escrevo textos aqui no blog, graças ao meu caderno de textos que carrego para todo o canto não perdi a prática!
As vezes um sentimento forte, que te faz ficar feliz, faz o coração pulsar mais forte, pode ser ruim! Pois é, eu sempre achei o amor sem sentido, simplesmente pelo fato de que, é tão bom, que faz mal... Sinceramente nunca compreendi muito bem, esse "sentido da coisa", e acredito que não entenderei tão cedo assim.
Não sou nenhuma experiente para sair dizendo "Ei você, não se apaixone, pois um dia irá se ferrar!", mas uma vez que passei por isso é o suficiente para sair dizendo "Ei você, não se apaixone, pois um dia irá se ferrar!". Confuso? Talvez, mas para quem já passou por isso faz bastante sentido e não adianta negar.
Novas experiencias são bem-vindas, só que não!
Por isso vim fazer um breve anuncio que estou fechando as portas do meu coração, para uma bela reconstrução, porque as janelas foram quebradas, e os pedaços de cacos de vidro deixados lá doem.
Metaforicamente faz sentido, e veja... Por mais enrolada que estou para botar isso para fora, até mesmo por textos, você está entendendo.
Já passou por isso, me entende, e pensa "É amiga... Vai passar!" mas eu não quero que passe. Não deveria ter acontecido para desejar que passe.
Mais complicado que parece, eu estou é facilitando a história para vocês.
Ultimamente meus textos andam sendo beem curtos comparados a outros que já escrevi, talvez seja pelo fato de não conseguir aceitar a verdade, quanto mais escrever ela...
Talvez seja porque eu não sou forte o suficiente, talvez eu seja de uma certa forma burra, talvez, talvez,talvez... Única coisa que eu tenho certeza é que, não tenho certeza de nada!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
O clipe foi lançado hoje! O <ruivo3 *suspiro* mostra saber dançar, e claro que meu coração se derreteu como manteiga, agora que pude ver ele o clipe inteiro, já que muitos de seus clipes suas aparições são praticamente de dois segundos. Quase não dá tempo de apreciar sua beleza :/ Confiram aí!

O que acharam? Me apaixonei!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Minha paixão pela Inglaterra não é novidade (não mesmo)! Por esse motivo - e muitos outros que vou deixar claro ao longo desse post - dediquei um cantinho para falar dessa paixão, não, não vou falar sobre a Inglaterra. Vou falar sobre ~ tambores...Cantores ingleses!
Por quais eu me apaixonei instantaneamente, sim, só vão aparecer aqui os que me apaixonei instantaneamente! Se é um desafio? Não, porque praticamente todas as músicas inglesas que eu escuto foi amor a primeira vista!
O que só me deixa mais envolvida e apaixonada pelo o país <3

Ed Lindo Sheeran <3 Gabrielle Aplin, Adele, Jessie J, Ellie Goulding...


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Estava assistindo o clipe Way In The World e todo aquele clima de praia, música legal, look e etc do clipe me contagiaram :)
Fui até o We Heart It procurar algumas fotos para inspirar tanto eu como vocês, claro que as fotos na praia ficam divinas, mas quem não quer postar aquela foto diva no Face digna de Tumblr?
Eu adoro procurar inspirações exatamente para tirar fotos parecidas com o Tumblr, e é obvio que pouquíssimas obtiveram sucesso, principalmente agora que a minha câmera - infelizmente -  quebrou, mas aí vão as fotos para encher vocês de ideias!




























O que acharam ?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Todo mundo procura inspiração para o quarto. Porque ele é só nosso, nosso mundinho, e quanto mais parecidos com nos melhor! Procurei pela tag bedroom e os resultados foram excelentes, claro que tudo bonitinho sem exigir muito de nosso bolso!

Flores no seu quarto são tudo de bom!



As flores dão um toque mais delicado, e claro que são decoradas com flores artificiais, mas se rola colocar uma de verdade também fica ótima. Amei a ideia do espelho e coloquei ela na minha cama e ficou show.

Não há nada melhor que letras de jornais.


Escrever frases inspiradoras, partes de músicas, ou apenas palavras, são ótimos para dar um efeito melhor as paredes. E são bem econômicos!

... Borboletas são de mais!


Você mesmo pode fazer isso,com cartolina colorida fica ótimo, também apostei no meu quarto. Se tudo der certo posto aqui em breve ;) Super fáceis de fazer, só tirar o molde na internet.

Dream Catcher <3


Como se já não fossem lindos, ajudassem a ter menos pesadelos, ainda serve para embelezar os lugares, usei um Dream Cather só, em minha porta e eu adorei.

Almofadas também decoram.

Adoro comprar almofadas fofas porque deixam o quarto "tudo de bom!" e é claro que estão presentes para o nosso conforto também hahahaha...

Porta lápis feito em casa!


Criatividade ultrapassando os limites... De potinhos de Nescau para porta lápis que são uns mimos! Adorei claro que vou tentar, se não tentasse não seria eu.

Cansei de papel de parede


Disco ou cd!


Estou louca para fazer isso no meu quarto e é obvio que só vou comprar de bandas que eu curto. Queria que todos fossem do Elvis, mas claro que não sairia tão barato assim!

Fotos para recordar e decorar <3


Não tem jeito varal de fotos sempre vai ser o meu queridinhu :3 Para o meu quarto quero fazer o varal com pisca-pisca *-*

Molduras e espelhos!


E com vocês o quarto da minha linda Bru (olha a intimidade) Vieira, espelhos e molduras coloridas são uns xuxuzinhos nos quartos não tem como odiar!

Gostaram? Usariam ou já usam?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

"I'm gonna live like tomorrow doesn't exist. Live it doesn's exist."

Estava escutando músicas no Youtube, quando começou a tocar Chandelier - Sia. Adorei a música, a batida e a letra, então salvei o nome para baixar no meu celular, claro! 
Foi quando comecei a prestar atenção no clipe e gente, que clipe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Simplesmente amei, diferente dos demais clipes que já tinha assistido e por esse simples motivo que me conquistou! Não acredita? Confere aí...



"A coreografia era a mais estranha de todos os tempos", diz Maddie Ziegler, de 11 anos. Sim, ela dança tudo isso com apenas 11 anos. Fez eu refletir... Como sou sedentária!
Uma super dançarina não acham? Depois do clipe a garota virou hit na internet e super famosa também na televisão!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Xadrez é quase uma peça curinga não é mesmo? Eu amo, principalmente quando se trata de camisas, que são a combinação perfeita para minhas tão queridas camisetas de banda o/
Vou compartilhar alguns looks que achei no Tumblr/blogs e amei.


Não sei porque esse shorts tomou meu coração e claro que fui ver onde vendia e.... Tem na Ã‚ncora Store! O que obviamente é ótimo.
Esses shortinhos dão um "quê" a mais, claro que com a combinação certa. Ele pode ser usado em todo o lugar, se combinar até na balada.








Calça, camisa, saia, shorts, vestido... Ele está em todos os cantos. Por isso tão "usado e abusado" hoje em dia.
Conhecido por transmitir o look que quiser! Agora pode chama-lo de bff hshshs


Muito usados e recomendados na cintura. ele dá o charme que precisa, tanto com shorts ou calça, pode rolar de ser usado até com saia!

Curte um xadrez?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose