menu

Mandy Brancalion


Como vai moçada?
Com certeza não é de hoje que sou apaixonada pela Anka Zhuravleva, uma fotógrafa de origem Russa que tem pouquíssimo reconhecimento no Brasil - merecedora de muito mais -, ela nasceu em 1980 e tem um estilo de vida totalmente alternativo.
Me inspiro e admiro muito seu trabalho com a fotografia, simplesmente por ela conseguir perfeitamente transmitir o sentimentalismo e a informação que ela deseja, e ao mesmo tempo colocar uma pitada de sua personalidade transformando-as em imagens totalmente cativantes.
Seria besteira minha não repassar esse trabalho tão adorado não é mesmo?


Suas obras são muito marcadas por personagens, muitas de suas fotos trarão os traços e detalhes em comum com a Alice de Alice no País das Maravavilhas, Branca de Neve, A Bela Adormecida...


Outro fator importante e em meu conceito admirável com certeza é a escolha da paleta de cores e seus efeitos, as combinações de cores frias ou quentes são muito bem separadas ou até mesmo mescladas.
Em questão ao efeito, há muitas fotografias em que por um simples angulo diferente que ela toma ao fotografar causa uma profundidade incrível!



Meu tema preferido de suas fotos se chamam Distorced Gravity, "Gravidade Distorcida", são suas fotografias mais famosas pelo surrealismo que elas abordam, são composições levitando, como se estivessem em transe, caindo ou até mesmo voando.








Anka deixa explícito em suas fotografias, suas opiniões e manifestações sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade, a falta de liberdade de expressão e o narcisismo...



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Olá amorzinhos. Eu já comentei aqui no blog que participo de um grupo de fotografia né? Somos o Propellah falando agora detalhadamente. 
Somos cinco fotógrafos amadores, e alguns tão talentosos que considero profissional. Os integrantes são, eu Mandy, a minha marida Marcê, meu bebê Caio, o grande Gabs e finalizamos com o Isaac.
Nós cinco estudamos todos na mesma escola e temos em comum uma paixão e hobbie, as famosas fotografias.
Eu e o Caio já pensávamos em montar algo parecido, até então só nós dois, não conhecíamos outros fotógrafos. Com o decorrer do tempo a Marcê que tinha a mesma ideia que a nossa em mente soube que amamos fotografias e convidou o Isaac para participar que também é um grande fotógrafo.
Assim depois de algum tempo de Propellah o Gabs foi nosso mais novo integrante!
O grupo foi iniciado esse ano, e espero que vocês visitem lá e digam nas fotos, ou aqui mesmo o que acharam :)
Aí em baixo, são algumas das fotografias tiradas por mim. Infelizmente não consegui anexar tudo o que eu queria :/
Sempre deixarei o blog atualizado com as fotos do grupo e esse foi o primeiro @propellah assim atualizei sempre que tiver total de 10 novas fotos <3 
Espero que gostem!!!






Marcê - @marcezao
Mandy (me) - @psychog1rl_
Caio Caioba sz - @caiorabell00

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Hi!
Já faz um tempo que ganhei minha câmera taaaão esperada, talvez um dia eu faça um post sobre ela. 
Esse feriado e fim de semana, tirei umas fotos beeeem legais então eu achei digno mostrar aqui no blog minha evolução com relação a fotografia.
Como eu e meus amigos falamos dignos de @Propellah... Pera, pera, o que é Propellah? 
A tia Mandy explica, Propellah é um instagram que eu e meus amigos (Caio, Isaac e Marcê) montamos para divulgar nossas fotografias, visita lá :) 











Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Através de posts e mais posts vi que vocês adoram que eu fale sobre ideias para inspirar suas fotografias, estou certa?  Por isso comecei a fazer uma busquinha quase sem fim, e trazer minhas imagens preferidas que me serviram de inspiração e podem inspirar vocês! As imagens são do Tumblr e do We Heart It <3





Gostaram? Querem mais inspirações sobre o que?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose