menu

Mandy Brancalion


Qual a razão desse post?

Até agora 2015 tem sido um ótimo ano para mim. Mais do que isso!
Ele me abriu novas portas e mais oportunidades, então porque não fazer metas para aproveitar cada dia que o ano tem que oferecer?
Renovar as energias, promessas e sonhos.
Começando que, nesse ano consegui passar e entrar para a Etec, que é uma meta que tenho há muito tempo na minha vida, eu e meus pais planejamos isso juntos sempre. E eu consegui, alguns duvidaram da minha capacidade para passar na prova e outros apenas me apoiaram e influenciaram.
Bom, só tenho que agradecer, aos que me apoiaram, que me levantaram na hora da desistência e me fizeram continuar caminhando, e aos que duvidaram, que foi apenas um quesito a mais para provar como sou capaz!

A vida é cheia de surpresas e se sonhar, acreditar e correr atrás, quando menos espera tudo que quis será conquistado.

Em 2015 quero ser mais paciente com as pessoas!
Uma coisa que afeta bastante meu dia-a-dia é meu temperamento e minha falta de tolerancia. Perco facilmente o bom humor e deixo que um minuto estrague, vinte e três horas e cinquenta e nove minutos do meu dia.

Em 2015 quero me dedicar aos estudos!
Sim, sim pessoal, não sou uma aluna exemplar... *tsc tsc*
Para conseguir vaga na Etec ralei, e como ralei! Mas 2015 tem que mudar, e estou aqui para colocar essa meta em minha vida, dedicar mais aos estudos.
Fazer as lições de casa corretamente, prestar atenção nas aulas, melhorar meu desempenho nas provas e realizar os trabalhos e tarefas com mais capricho!

Em 2015 vou me dedicar mais ao blog...
Por falta de tempo e as vezes até de comprometimento deixo o blog de lado. Ultimamente andei até pensando em abandona-lo.
Meu sonho é ser escritora, ser conhecida por minhas palavras, pessoas que conheçam meu nome através de tal livro e principalmente pelo blog.
Sim, sou totalmente inspirada na Bruna Vieira, e já faz quatro anos que tenho o meu blog, se contar esse cinco.
Ele é pouco conhecido, na verdade eu nunca apostei em divulgações, esperava que ele criasse fama sozinho. Isso mudou ano passado, meus posts se tornaram frequentes,  - um por dia - , divulgava ele pelo Facebook e Twitter.
Então comecei a receber e-mails pelos meus textos, blogs pedindo parcerias, ganhei meu primeiro presentinho com o blog .... Bom vocês não tem ideia de como isso me deixou feliz.... Ainda tive comentários e leitoras com mais frequencia.
As férias me deixou ocupada e dei um intervalo entre o Natal e Ano Novo, bom depóis o comprometimento acabou e ele decaiu em visualizações, mas estou prometendo que farei de tudo para ele crescer!
Ganhei minha primeira máquina fotográfica e começarei a gravar videos!


Em 2015 deixarei o medo de lado e vou socializar.
Tá história triste cansa, mas quando eu tinha 11 anos comecei a sofrer bullying de umas garotas da escola, na verdade elas eram minhas melhores amigas... Já assistiram Meninas Malvadas? Bom, foi quase isso...
Eu subi mais que elas, e claro que não curtiram isso então fizeram de tudo para acabar com minha imagem na escola e eu ainda arruinei mais, levei minha primeira advertência com 12 anos e não foi nada bonito.
Claro que a bronca dos meus pais foram enooormes e o castigo maior ainda.
Bom, eu melhorei, não apronto mais nem me envolvo com as pessoas erradas, mas eu sou o tipo de pessoa que "Se não é oito é oitenta" ao 'não me envolver com pessoas erradas' acabei me fechando a todos e tornando aquela garota sem amigos, ignorante e tals.
Ponto positivo: Sem encrencas!
Ponto negativo: Sem amigos!


Bom, eu vou sempre adicionar, mais e mais metas assim que surgir a necessidade por isso estou criando a tag no blog #2015 que serão todas as metas que preciso cumprir até 31/12/2015.
Depois pegarei as metas e farei um último post, dizendo o que cumpri e o que falhei.
Assim que 2015 acabar as metas não cumpridas serão passadas para 2016 e farei uma nova tag #2016 e assim em diante.
O blog sempre foi meu hobbie então me comprometendo a ele espero conseguir realizar tudo que disse!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose