menu

Mandy Brancalion

Meus preferidos, e os que desejo colocar.


Hello people!
Hoje vim falar sobre os piercing, uma coisa que eu curto muito, gostaria de colocar, mas meus pais não deixam de jeito nenhum hahahaha... Quem sabe mais pra frente.
Eu tenho os meus preferidos e também tenho os meus contras, o ideal do post não é falar sobre prós e contras, mas sempre que for colocar um piercing pesquise bastante sobre isso, sobre o que pode afetar, se pode lesionar um nervo ou algo do tipo e etc... 
Mas enfim, vou começar a falar aqui dos piercings que quero colocar.

Smile


Então gente, acima de todos, todos de muitos piercings que eu tenho vontade de colocar esse é o meu preferido, se pudesse escolher apenas um dentre todos com certeza seria esse.
Por simples motivos, apesar de não manjar muito do assunto, eu pesquisei bastante sobre o piercing no Smile, ele é colocado na pelinha que temos acima dos dentes da frente (dispensando nomes, formalidade e etc...).
Bom, de acordo com o que muitos falaram em vídeos, para coloca-lo é praticamente indolor, afinal é uma pele muito fina, não prejudica em nada, e ainda o período de cicatrização é rápido, então se não gostar ou algo do tipo é só tirar a jóia.

Na sobrancelha



Sobre ele eu pesquisei pouquíssimo, então não terei muito o que falar, se minhas informações estiverem erradas ou incompletas por favor me corrijam nos comentários. :)
De acordo com o que assisti em vídeos, ele é um pouco mais complicado de se colocar do que o Smile, obviamente, para coloca-lo você precisa de mais cuidado e geralmente eles te indicam uma pomada de cicatrização e os procedimentos tudo certinho para não inflamar e não ter futuros problemas.
Se tiver dúvidas sobre colocar você precisa antes de tudo ir á um studio confiável e que você veja que os materiais e o studio em si são "limpos".
Depois fale com os profissionais sobre os prós e contras e se pode causar complicações futuras.

Segundo e terceiro furo


Sobre isso... Eu falei com os meus pais e eles deixaram. Yeeey! 
Eu já havia furado meu segundo furo, no meu aniversário de doze anos, mas sabe como é aquele fogo de "Tira brinco, põe brinco. Tira brinco, põe brinco." ele acabou inflamando e virando uma feridinha e quando cicatrizou o furo do brinco fechou também e então minha mãe concluiu que eu era alérgica, mas na verdade é porque eu sempre tive mania de ficar brincando com meus brincos e graças a Deus isso parou!
Eu conversei com eles e só falta a coragem para me levarem até uma farmácia ou studio para furar hahahaha...
Então gente, eu não tenho muito o que falar, eles são praticamente indolor, é super rápido, quando você sente começar a arder você já ta com os brincos na orelha.
Antes de furar você escolhe o brinco que inicialmente é aqueles bolinha para encaixar na maquininha (que eu não seio o nome).
Você pode trocar de brinco depois de 30 dias que furar e então a partir disso pode usar como o furinho de brinco que fez quando ainda era bebê.

No lábio


Outro que eu não sei nada sobre nada... Sei que o procedimento é um tanto doloroso, assim como o da sobrancelha, mas esse precisa de bastante cuidado e higiene, não que os outros não precisem, mas esse tem que ter uma atenção a mais.
É legal pesquisar videos de pessoas furando eu passo bastante tempo fazendo isso porque falo, "A vou colocar esse!", mas eu sou super cagona para essas coisas e é bom assistir antes, para não pagar mico lá né? Hahahaha

Então gente, é isso aí, se eu errei algo me avisem para editar o post, valeu ;)
Qual vocês sonham em colocar?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Sem shampoo bomba! :]

No banho...
  • Aproveite o verão e tome banhos gelados! Diminuí o frizz e a oleosidade.
  • Nunca escove o cabelo molhado! Quando molhados perdem a elasticidade e quebram com muita facilidade.
  • Condicionador apenas nas pontas! Nunca mais do que isso!
  • Ao passar o shampoo massageie bem o couro cabeludo, que aumenta a circulação de sangue e os fios crescem com mais facilidade.
  • Procure usar produtos que favoreçam o crescimento e a hidratação.
Na hora de dormir...
  • Escove bem os cabelos. Sempre das pontas para a raiz, que diminuem a chance de fios quebrados.
  • Nunca durma com o cabelo molhado. TOTALMENTE PROIBIDO. Quebra os fios, provoca nós, amassa o cabelo e pode te causar resfriado ou algum fungo no couro cabeludo.
  • De modo algum pense em dormir de coque, pois facilita os fios quebrarem e também arrancam os fios da raiz.
  • Procure usar produtos legais, como o creme noturno para cabelos da Natura Plant, eu uso e recomendo. Ele trata, hidrata e protege o cabelo enquanto dorme!
  • Se o cabelo provoca muitos nós durante a noite, faça uma trança, o mais largo possível, pois  ela larga diminuí as chances de prejudicar os fios.
No dia-a-dia...
  • Sempre use protetor térmico. Mesmo quando não vai usar o secador ou chapinha, não se esqueça que o sol queima os fios.
  • Evite usar produtos muito fortes, como descoloração, ela é a inimiga para quem está deixando o cabelo crescer e necessita de hidratação intensa.
  • Use penteados, como tranças e coques durante o dia, porque eles protegem muito bem o cabelo de qualquer agressão.
  • Sempre mantenha hidratado.
  • Penteie o cabelo duas vezes por dia!
  • Faça hidratações caseiras com frutas, elas são totalmente aprovadas.
  • Passe longe da tesoura! O certo para incentivar o cabelo a crescer é cortar de dois em dois meses. Mas todas sabemos que aquele um dedinho da cabeleireira é bem mais... Então você mesma tire um dia para cortas apenas as pontinhas [as pontinhas meeeesmo!] e assim acaba com as pontas duplas aparecidas ali.
  • Use selador de cutículas e pontas duplas, ajuda muuuito.
  • Evite arrancar fios.
  • Passar a mão na franja é proibido. A mão tem uma oleosidade própria e ficar passando a mão no cabelo toda hora enseba tudo! Segura os dedos gata.
  • Passe longe das chapinhas e secadores.
  • Use escovas quadradas de bambu! As escovas de plástico quebram os fios. [ Pura eletrostática! Para quem dormiu na aula de física!.]

Essas foram minhas dicas! Vocês tem as suas ? Eu adoraria saber mais!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Para você que tem certo medo em arriscar no batom sequinho, quer testar, mas não quer gastar. Para você que não acha a tão preciosa cor em Matte.

Essa dica vai quebrar um galho enorme. Eu apostei e deu super certo. 
Amei o resultado!!!



Passos:
1. Passe um hidratante labial. Na hora que o batom ficar Matte as pelinhas, cortes e marquinhas vão ficar destacados. O recomendado é passar o hidratante antes de todo o make, para quando passar o batom a boca estar joinha!
2. Depois que o hidratante estiver seco, escolha sua cor de batom e passe normalmente, do jeito que sempre passa sem segredo nenhum!
3. Com leves batidinhas com o pincel para pó, aplique uniformemente por todo o lábio o pó translucido. A função do pó translucido é secar a pele oleosa, esconder todas marquinhas e deixar a pele sem brilho nenhum, ele se adapta a qualquer cor de pele. Ou seja funciona perfeitamente nessa ocasião transformando todos seus batons em Matte!

Espero que tenham gostado da dica! Beijooos XOXO
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Perguntas:

Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Essa é a definição do meu cabelo que eu realmente não sei explicar kkkk, mas eu acredito que ele seja misto. A raiz é bem oleosa, já as pontas são ressecadas devido a uma descoloração que eu fiz.

Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Ele é ondulado e armado, e nas pontas tem alguns cachinhos e meus fios são finos.

Qual a cor natural?
Castanho.

Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Meu cabelo é tingido de vermelho e de dois em dois meses arrisco fazer botox, e quando tomo coragem uma progressiva. Tenho muito medo de perder meus "cachos".

O que você mais gosta em seus cabelos?
Meu cabelo é ondulado e nas pontas quando ele está sem nenhuma química (progressiva. botox etc) ele tem cachos e eu super amo!

Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles o que seria?
Deixa-los com um comprimento enorme :)

Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Eu estou esperando ele crescer, vou deixar meu cabelo igual ao da Luanna Perez *-* e talvez arrisque uma progressiva!

Você acha que existe cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Com certeza eu acredito que existe cabelos naturais muito lindos, claro que tem aqueles cabelos linderrimos com química, eu mesma tenho duas amigas que os cabelos são simplesmente perfeitos e não tem química e etc...

Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Gosto de cuidar dos meus cabelos, até porque sei exatamente o que deixa ele melhor ou pior, mas as vezes tem coisas que prefiro deixar na mão de profissionais qualificados ou nas mãos da minha mãe já que ela era cabeleireira haha

Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seu cabelo? Conte.
Duas coisas que eu me arrependo profundamente: 1 - Ter cortado meu cabelo chanel quando ele estava enorme, está difícil fazer ele ficar grandão novamente :/ 2 - Ter descolorido boa parte dele, hoje ele é totalmente quebradiço e ressecado :p

Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Tem alguns produtos que melhoram bastante meu cabelo, mas nenhum que eu não abro mão de modo nenhum, e truques? Eu não conheço truques para cabelos haha

Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação a cabelos.
Eu babo no cabelo da Demi (todos que ela já teve hehe), Lua, Shakira, Taylor Swift, Hayley Williams, Bruna Vieira e Christina Perri (com aquela mechinha loira :3) <3
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Estava fuçando na internet como sempre... Procurando dicas sobre unhas, cabelos e blá blá blá... E eu achei a dica do Hipoglos. Mais cumo anssim?
Eu exprico, as propriedades do Hipoglos pode servir para muuuitas coisas além de cuidar de bumbum de neném!

Nas unhas...




Essa história de unha quebrada acabou. 
De preferencia passar o Hipoglos antes de fazer as unhas, tire todo o esmalte e passe uma camada de Hipoglos deixe agir cerca de 1, 2h (dormir com o Hipoglos na unha também é recomendável e mais prático!) depois é só retirar com água e algodão e prontinho! Unhas mais fortes e menos quebradiças, dá para perceber a diferença com certeza! Eu já usei e repasso a dica!

Nas olheiras...

Todas nós já estamos cansadas de fugir das olheiras e o que estão dizendo por aí é para passar Hipoglos, eu testei e não é que funcionou? O ideal é passar todas as noites antes de dormir uma camada nas áreas criticas de olheira, o Hipoglos de Amêndoas. Reduz bastante as olheiras e clareia a pele abaixo dos olhos, não é o máximo? Eu uso e aprovo!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Montei essa tag, porque estou querendo mudar o meu cabelo já faz um tempo, já cansei do cabelo castanho repicado que uso desde quando eu tinha 10 anos.
Pra isso montei essa tag colocando os 9 cabelos que eu gostaria de ter, um dia gostaria de fazer todos eles, mas claro se a química e o cabelo resistir, bora vê?









Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
 Pois é meninas, janeiro chegou e a coleção de esmaltes primavera/verão 2014 já começa a despontar no horizonte. Hoje vou mostrar algumas coleções que já estão circulando por aí..
Impala - nuvens de cor, conta com 8 novas cores, entre esmaltes perolados, high gloss e cremosos..


Nostagia. Sonho de algodão, Roda gigante, mundo colorido,catavento, doce lembrança, jardim de flores e céu de primavera. (preço sugerido R$3,20)



Essa nova coleção também da Impala - Brilliant glam
8 cores - Sunshine, Glamorous, Luminous,Radiance, Glimmer,Charming, Luxury e Glassy (esquerda para direita) 

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá meninas, bom pra hoje, vou passar para vocês como as famosas de Hollywood estão se produzindo, diversos penteados tanto para cabelos soltos, como presos para vocês passarem o verão sem sair da moda..


Cabelos presos:


 Jennifer Lawrence: O cabelo da atriz causou um brilho ao penteado por conta da faixa dourada, deixando gracioso.


Taylor Swift:  O look angelical  fica uma graça em meninas românticas e ganha destaque no cabelo loiro. Dá para variar entre franja solta ou risca central. 


Amy Adams: Glamour: esta é palavra que resume o penteado da ruiva. Risca lateral, ondas estilo anos 1940 e coque baixo lateral. Belo, não? 


Penteados Soltos:



Amanda Seyfried:  Inclua ondas bem marcadas (feitas a partir da altura da orelha) e um torcidinho charmoso e Amanda é o centro das atenções. Copie você também! 


Angelina Jolie: Dê um up no cabelo solto: ondas largas e levemente marcadas finalizadas com spray de brilho dão um aspecto sedoso ao cabelo.

Dianna agron: A atriz cacheou o cabelo todo e prendeu as mechas frontais com dois enfeites prateados. O colar poderoso ficou à mostra! 

Imite o cabelo das famosas e virem divas, assim como elas! HAHAHAHA


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oiii meninas, tudo bem? Bom já faz um tempo que não posto no blog, mas já estou de volta. Hoje vou falar sobre o blush certo para sua pele. Agora vou ajuda-las a descobrir qual blush combina certinho com você, para não ter erro no make ;)

♥ Cor da pele

Na imagem a baixo ta tudo bem explicadinho sobre a cor do blush certo para sua pele...



Para inspirar (HAHAHAHA), o blush da cor certa para as famosas...



♥ Formato do rosto


Essas dicas já me ajudaram bastante e eu já estou apostando nelas!



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
   Oiii meninas, bom como prometido aqui vão o passo-a-passo, mas agora são unhas.
Essas unhas que estou postando, são as que recentemente estão na moda, e o melhor é que pode-se fazer em casa.
A primeira é a unha feita com apenas uma esponjinha, e é conhecida com unha Degradê. Aqui vão as fotos com passo -a -passo:



Eu já apostei nessas unhas, e com certeza vocês já usaram ou vão usar!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Muitas de vocês, quando vão para aquela tão sonhada festa, ficam indecididas ao saber como irão.
Agora passarei algumas maquiagens que podem fazer toda diferença.. Sabendo a roupa que usarão, e a maquiagem adequada, vocês arrasaram na pista e quem sabe chamar a atenção daquele gatinho? HAHAHA
Eu pesquisei algumas maquiagens na internet e aqui estão algumas que eu achei super fofas para usar em festas, claro com uma look combinando né? HAHAHA
Ainda não vou passar tutorial nem passo-a-passo, mas da próxima vez eu passo, vou ficar devendo essa para vocês! rs






Ai estão as maquiagens que eu realmente usaria em festas ;)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose