menu

Mandy Brancalion



Sabe aquele famigerado dia que tudo parece lixo? Então, eu tenho uma playlist especial para me animar nesses dias, e quando eu digo animar eu quero dizer ficar dançando feito doida. Resolvi compartilha-la com vocês e apesar de no título estar "alto astral" e logo a baixo você se depara com Lana Del Rey, é porque eu amo essas músicas e eu sempre vou ficar felizinha ouvindo elas hahahaha...

West Coast - Lana Del Rey

Cheap Thrills - Sia ft. Sean Paul

Work From Home - Fifth Harmony ft. Ty Dolla $ing

Kill Em With Kindness - Selena Gomez

Don't Let Me Down - The Chainsmokers ft. Daya

Send My Love - Adele

Ride - 21Pilots

Video Games - Lana Del Rey

Master Of Puppets - Metallica

Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless

Heathens - 21Pilots

My Medicine - The Pretty Reckless

All In My Head (Flex) - Fifth Harmony ft.

Close - Nick Jonas ft. Tove Lo

Dangerous Woman - Ariana Grande

Smell Like Teen Spirit - Nirvana

Formation - Beyoncé

Sorry - Beyoncé

New Romantics - Taylor Swift

Style - Taylor Swift

Perfect - One Direction

Drag Me Down - One Direction

Ain't Your Mama - Jennifer Lopez

Work - Rihanna ft. Drake

Basket Case - Green Day

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Primeiramente, vou explicar sobre meu sumiço... Eu fui sequestrada pelo tempo, eu disse que teria mais comprometimento ao blog, mas nesse últimos dias eu realmente não tive nem um segundo para parar, fechar os olhos e respirar fundo.
//
Agora sobre o assunto: Eu sou o tipo de garota que gosta do que ninguém gosta - ou conhece - por isso estou sempre apresentando novas músicas, bandas e etc... Claro, não é todo mundo que gosta das minhas recomendações, mas só de saber que eu já fiz uma única pessoinha virar fã já me sinto totalmente contente.
Trouxe aqui os cantores que merecem mais reconhecimento, não estou reclamando ou dizendo que o cantor não tem fãs, ou até mesmo fama, alguns a baixo tem os dois, mas não o reconhecimento digno de sua voz, composições e esforço de trabalho.
Ter fama trabalhando como cantor, por causa de amizades, rostinho bonito, ou até mesmo influências, não é ter uma fama digna (minha opinião, sem julgamentos e ódios gratuitos, please!)

[Clarice Falcão]


//

Sou fã de Clarice desde seu início da carreira de cantora, assisti a primeira entrevista dela no Jô e tudo mais... Nunca fui dessas que "Oh, a menina do Porta dos Fundos", sim a Clarice é famosa, porém não como cantora, o que me entristece em grande escala, pois suas composições são simplesmente maravilhosas.
Para os calouros, Clarice - além de comediante - é uma cantora de MPB, seu primeiro álbum teve uma boa repercussão, as críticas foram boas, e aos poucos que a ouviram se apaixonaram... Obviamente.
A cantora está em seu segundo álbum em que os tons rítmicos da música se aproximam mais ao pop, mas ela não perdeu seu tom de poetizar em versos cantados.
Sempre possuí uma enorme admiração pela Clarice por suas músicas serem tão bem dispostas e animadas, mesmo quando as letras chegam a ser quase psicopatas. Como em 8º Andar em que ela retrata um suicídio de um modo incrivelmente animador, e esse seu incrível talento é merecedor de muito mais conhecimento, ainda deixando de lado a maravilhosa versão e o poderoso clipe da música Survivor.

{Como é Que Eu Vou Dizer Que Acabou?}



[Melanie Martinez]


//

Como falar isso sem ser julgada? 
Admito que me tornei Cry Baby só depois que Pity Party estourou, a Melanie é muito bem conhecida, mas não reconhecida se é que me entendem... Ela tomou seu lugarzinho na fama mundial, tão jovem e com um único álbum (Cry Baby), mas muitos que fazem uma lista de cantores preferidos nunca a priorizam (tirando os fãs), talvez por ser caloura, ou por ainda estar em seu primeiro álbum.
Melanie assim como Clarice tem um dom de poucos, seus clipes são totalmente amáveis, suas letras são amedrontadoras e profundas, e seus ritmos chega a ser a um pop meigo...
A Melanie é a chorona dos cantores, suas músicas são depressivas, e ao contrário, de Clarice que deixa grandes lacunas no entendimento, para que você mesmo preencha, ela chega a deixar um espaço menor para seu preenchimento, sendo mais direta e sempre acertando o alvo.
Recomendo que a ouça com uma caixa de lenços do lado, principalmente se estiver em um estado crítico com o @crush.
Gostaria de falar menos e deixar que vocês completem a análise da cantora com suas próprias opiniões...

{Mad Hatter}

[Tiago Iorc]


//
Sou caloura em Tiago Iorc, mas já sou super fã do seu trabalho, ele é cantor de MPB, e suas letras são simplesmente fantásticas.
Não sei ao certo como descreve-lo... Durante seu álbum, reparei que ele percorre um estilo dentro do MPB mais puxado para o indie, mas com umas variações entre essa linha, o que me anima, afinal, eu gosto mesmo é de variações, dentro do limite claro, seria estranho em um cd de funk encontrar um hard rock não?
Minha música preferida, e em minha opinião é a melhor dele, por causa da letra, entonação, ritmo e tudo mais é Alexandria.


[Alexandria]



[A Banda Mais Bonita da Cidade]


//
Conheci A Banda Mais Bonita da Cidade através da Débs do blog Blush-se com um post sobre um show que ela tinha ido... E gente do céu, que voz maravilhosa que a Uyara tem.
Tem shows muito frequentes deles em São Paulo, mas infelizmente não consegui comparecer em nenhum. :(
Para todas as pessoas que pergunto "Ei, você já ouviu A Banda Mais Bonita da Cidade?" elas ficam me olhando com cara de ponto de interrogação, mas logo depois já apresento a banda e eles se apaixonam, impossível não se apaixonar.
Em minha opinião só não gosta mesmo de A Banda Mais Bonita da Cidade quem tem um estilo musical bem longe do indie/MPB, tipo meus amigos que gostam de Metal e outros que se delimitam ao Funk.

[ Uma Atriz ]



[Andy Black]


//
Andy Black ou Andy Biersack, era o vocalista da banda The Black Veil Brides, uma banda que nunca foi muito conhecida, mas confesso que sempre gostei muito!
Andy Black é o seu nome artístico em sua carreira solo, que foi estreada a pouquíssimo tempo, tanto que só possuí duas musicas - que eu amo muito devo ressaltar.
Além de Andy ser muito lindo, ele tem uma voz extremamente cativante, e tanto suas letras, como música em geral são do lado do rock, afinal, ele mudou bastante coisa, mas o estilo permanece!

[ They Don't Need To Understand]


[Halsey]


//
Sem muito o que falar sobre essa maravilhosa mulher! Eu conheço a Halsey desde 2014, mas virei ouvinte frequente no finalzinho de 2015.
Ela sempre mereceu muito reconhecimento, não só pela voz, mas também pelo estilo muito hermoso de seu cabelo. <3
Depois do Lollapalooza desse ano, ela ganhou mais fama, fãs e reconhecimento e isso me deixou muito animada por ela.
Suas músicas são um indie pop, e ela tem letras maravilhosas, e quem tem mente aberta poderá interpretá-las de inúmeras formas.

[ New Americana]

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Olá Amoras, a novidade aqui está bombando.
O tão esperado clipe (pelo menos por mim) Confident vazou antes da hora prevista para estréia. Um site internacional, tentou passar na frente da VEVO assim divulgando todo o clipe antes, sem autorização.
Poucos minutos depois o vídeo foi tirado do ar. Mas aqui ainda dá para conferir.
A Demi lacrando como sempre, e ainda temos a participação da atriz Michelle Rodríguez, onde juntas elas fazem cenas lutando.
Estou apenas apaixonada!


Sem palavras! Estou é pirando com esse clipe!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Encontrei a Jemma por acaso estava escutando a música Secret - OneRepublic versão violino e ela estava nos videos indicados, fazendo o cover da musica Blank Space da Tay, me interessei e amei!

Wake Me Up - Avicii



Trouble - Coldplay



Espaço em Branco - Taylor Swift


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

About me



Mandy Brancalion (@mandy.oca). Dezoito anos, adolescente atípica alternativa, apaixonada pela vida, viciada em sorvete.
Quer ser uma sereia com uma pitadinha de gótica quando crescer.
Cry Baby, fã de MPB e Indie. Fotógrafa, que cursa Modelagem de Vestuário, e quer ser estilista independente.
Sonhadora positivista, colecionadora de versilharias de apaixonados amargurados.

recent posts

@mandy.oca

Blog Archive

  • ▼  2018 (3)
    • ▼  ago. (1)
      • A Bagunça Que Deixou Para Trás!
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  out. (1)
    • ►  ago. (2)
    • ►  jul. (1)
    • ►  jun. (2)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (1)
  • ►  2016 (24)
    • ►  nov. (2)
    • ►  set. (1)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (3)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (1)
    • ►  abr. (2)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2015 (51)
    • ►  dez. (4)
    • ►  nov. (3)
    • ►  out. (5)
    • ►  set. (6)
    • ►  ago. (5)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (3)
    • ►  mai. (8)
    • ►  abr. (5)
    • ►  fev. (4)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2014 (83)
    • ►  dez. (7)
    • ►  nov. (8)
    • ►  out. (12)
    • ►  set. (7)
    • ►  ago. (4)
    • ►  jul. (5)
    • ►  jun. (7)
    • ►  mai. (5)
    • ►  abr. (5)
    • ►  mar. (11)
    • ►  fev. (7)
    • ►  jan. (5)
  • ►  2013 (20)
    • ►  dez. (1)
    • ►  nov. (5)
    • ►  out. (10)
    • ►  set. (4)

Created with by ThemeXpose