Recomeço!


1 de Janeiro... 2015!
Mal posso acreditar que daqui alguns dias farei 15 anos, claro nada mudará além de cada aniversário a Dona Morte dar um passo a minha direção... (Desculpe, mas é meu ponto de vista.)
Claro agora fiz papel de megera chatonilda... Talvez eu seja... Talvez não...
Lendo até aqui não parece que possuo alguma esperança sobre esse novo ano, mas surpresa! Eu tenho!
Eu sou sempre a primeira a achar que todo ano que surge será melhor, novas energias, felicidades e etc... Mas vamos dizer que a cada ano perdi um teco da esperança.
Meu ano 2015 não começou bem, mas eu sou o tipo de garota que não deixa a se abalar por coisinhas (por parte verdade , por parte não.)
Na verdade isso não é um real post, é só eu Amanda expondo meu ponto de vista sobre o começo do ano que as pessoas se iludem muito fácil por fogos de artifícios achando que tudo ira melhorar, quando a virada de ano, é só mais uma virada de dia comum ela realmente...NÃO FAZ MILÁGRES!
Então por favor parem de se iludir, para depois quebrarem a cara e tornarem-se inconsoláveis.... Okay, estou sendo egoísta apenas digo isso porque sinceramente é o que ocorreu comigo e eu não fiquei tão acreditada a esse ocorrido.

Vim
Para
Ser
Chata
Agora
Tchau!

You May Also Like

0 comentários