Deixe a Neve Cair!

Os três contos mais queridos da minha estante!


Mais uma resenha!

“Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Os três autores de grande sucesso entre os jovens, escrevem três hilários e apaixonantes contos de amor, com tudo que tem direito. Beijos de tirar o fôlego e os caminhos tomados pelo “destino”. Tudo no livro nos faz crer que o amor verdadeiro pode bater a sua porta quando e onde menos espera...”
Eu li Deixe a Neve Cair, já faz um bom tempo... Foi um pouquinho depois do natal de 2013. E um livro tão fantástico, com certeza merece um espacinho aqui no blogui né?
O livro é composto por contos natalinos LINDOS! Os três maravilhosos autores John Green, Maureen Johnson, Lauren Miracle escreveram os três contos  e “juntaram” tudo no último... Eu não sei exatamente como passar uma sinopse das histórias sem dar spoiler.
Dos três (que na verdade é um) o que eu mais gostei foi o primeiro escrito por Maureen Johnson. Mesmo o nome da garota principal sendo Jubileu haha, eu amei.  É um romance sim! E não é nada daqueles melodramáticos. Super legal, engraçado, e fofo... Logo quando ganhei devorei o livro em um dia. Já emprestei para todo mundo e não tem quem não gostou!
Recomendo com certeza, mesmo se já passou o natal ou não leiam! (estou mandando hehe) Não irão se arrepender.


Beijinhos, xoxo

You May Also Like

0 comentários