Dicas de look: Camisa Jeans

Quem não é apaixonada por jeans, todo mundo tem pelo menos uma peça de roupa jeans!
Além de jeans combinar contudo né? Eu particularmente amo jeans, shorts, calças, camisas, coletes...

Eu penso que a camisa jeans é uma ótima combinação, da pra usar com tudo, mas a melhor combinação que eu já vi foi com saia, eu acho que fica super meigo e confortável (:


As principais peças que combinam realmente com a camisa jeans é a saia e a calça com listras, essas combinações transmitem um ar desdo romântico até... Enfim é perfeito HAHAHAHA


Há algumas customizações com a camisa jeans e a que eu mais amo é as customizações com renda, fica super lindo!
Se combinar com um vestido fica show HAHAHA

A camisa amarradinha também fica super charmosa, e também vale para completar um look amarrar na cintura!

Alguns looks com camisa jeans:





E ai oque acharam?

You May Also Like

0 comentários