Cabelão


Oii, nesse post vou falar sobre cabelo grande, o meu infelizmente não é mas estou deixando ele crescer :))
Para mim todo mundo que tem um cabelão é perfeita, por isso como estamos falando de cabelo grandão tirei uma foto da minha linda amiga Mariana Lima, porque além dela ter uma cabeleira, o cabelo dela é liso e é muito lindo, apesar de eu amar os enrolados (porque o meu também é).

Ps.: Fotos tiradas na escola...

Mas para de manter um cabelo grande e bonito tem que saber cuidar, começando pelo modo de escovar, muitas meninas estragam o seu cabelo por não saber escovar, para o cabelo ter menos chances de quebrar comece escovando das pontas até a raiz, devagar, pois se escovar muito rápido os cabelos vão quebrar de qualquer modo e vão acabar em frizz.
O tipo da escova também ajuda muito, temos que tomar cuidado na hora de escolhe-las pois pode prejudicar nosso cabelo e impedir o brilho dele, as melhores escovas são as de cerdas larga, quadrada de bambu.
Os produtos são os que mais influenciam no rendimento do cabelo, não posso dar muitas dicas pois todos os cabelos são diferentes, isso você mesma tem que ver se o produto que você passou melhorou ou piorou seu cabelo. Espero que essas dicas tenham ajudado!

You May Also Like

0 comentários