Moda gótica

Oiii de novo meninas, estava lendo algumas revistas da Capricho (sou assinante, leitora e amo muito), e vi que a moda gótica voltou, eeeeeeeeeeeeeebaa \o/
Eu sei que se vocês avaliarem meu blog não parece, mas eu sou rockeira <33, antes de qualquer comentário dizendo que eu sou poser e etc... Vou explicar, sou rockeira sim, amo Ramones, The Beatles, Iron Maiden, Guns, Slipknot, Nirvana, Metallica, Avanged Sevenfold e muitas outras... Mas eu tenho meu outro lado que amoo moda, então fiz esse blog com o jeitinho da moda :D
Voltando, fiquei muito feliz, ainda mais a Capricho me ajudou nisso, sempre tive meu look moderinho com uma pegada rocker, mas eu tinha medo de ficar muito pesado, agora eu sei usar o preto, o spike, o rasgado, o crucifixo na medida certa. E eu resolvi postar no meu blog, para ajudar quem teve as mesmas dificuldades que a minha.

Vou usar o exemplo daas regatas acima, elas são bem simples e modernas, e mesmo tem uma pegada mais pro rocker , dependendo da roupa que você sobrepor o estilo já cai para o gótico, por exemplo, em cima da regata uma jaqueta de couro preta com spike, uma calça surradinha e um coturno preto.Como disse ai já cai para o gótico.
Mas também depende do make né? se usar uma make abaixo, fica o gótico medido e perfeito.
MAKE DA AVRIL:


You May Also Like

0 comentários