Vamos admitir nós sempre nos inspiramos em alguma famosa e eu me inspiro na Lily, primeiramente eu acho ela linda de tudo, o cabelo dela é bagunçado e arrumado ao mesmo tempo, vocês me entendem? ( C-L-A-R-O...
QUE NÃO!) hahahaha...
Eu acho ela super simpática (como se tivesse intimidade hahaha...) eu acho as sobrancelhas dela perfeitas, combina com o formato do rosto dela. E o sorriso dela? Super meigo!
Sem falar que ela é uma ótima atriz, eu amo de mais os filmes dela <3 ( Sem SaÃda; Espelho, Espelho Meu; Instrumentos Mortais...)
Bom vou parar já estou assustando vocês HAHAHAHA... Mas vocês já entenderam que eu amo ela né HAHA
QUE NÃO!) hahahaha...
Eu acho ela super simpática (como se tivesse intimidade hahaha...) eu acho as sobrancelhas dela perfeitas, combina com o formato do rosto dela. E o sorriso dela? Super meigo!
Sem falar que ela é uma ótima atriz, eu amo de mais os filmes dela <3 ( Sem SaÃda; Espelho, Espelho Meu; Instrumentos Mortais...)
Bom vou parar já estou assustando vocês HAHAHAHA... Mas vocês já entenderam que eu amo ela né HAHA
.jpg)
.jpg)
.jpg)
